Vaga de Estágio em Engenharia de Processos
Embraco em Itaiópolis - SC

Estágio em Engenharia de Processos

Atividades:
* Auxílio no desenvolvimento de Projetos de Engenharia de Processo, focados na área de Cooling Solutions, e com eventuais necessidades de atualização de roteiros de fabricação;
* Participação no WCM;
* Auxílio na gestão de processos produtivos e cronoanálise.
Requisitos:
* Graduando em Engenharia, faltando de 1 a 2 anos para conclusão;
* Interesse em processos de melhoria contínua;
* Conhecimento em Excel;
* Habilidades com apresentações em PowerPoint.
Desejável:
* Conhecimento em Gerenciamento de Projetos e Gestão por Processos;
* Conhecimento ao SAP;
* Ferramentas de Soluções de Problemas;
* Noções Intermediárias de Inglês.

Avaliações da Embraco

Excelente empresa

Gerente Projetos

Joinville, SC

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de aprendizado, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Oportunidade de melhorar a visibilidade dos processos de avaliação e carreira, deixando mais claro para seus funcionários como funciona o processo e seus requisitos.

Conselhos para presidência: Desenvolver Gerentes e Sr. Managers mais preparados para trabalhar com equipe e liderar pessoas, com maior capacidade de engajamento e liderança, motivando e desenvolvendo o seu time.

Recomendo

Operador

Joinville, SC

Prós: Ótimo empresa para se trabalhar hoje que não está mais tão fácil conseguir um cargo bom dentro de uma multinacional como a Embraco super recomendo

Contras: Precisa garantir uma melhora no plano de carreira dos operadores de manufatura para garantir uma boa relação entre qualidade e processos de produção