Vaga de Estágio em Engenharia da Computação, Elétrica ou Ciências da Computação
EDP Energias Do Brasil em Mogi das Cruzes - SP

Estágio em Engenharia da Computação, Elétrica ou Ciências da Computação

Pré-requisitos:
Estar cursando penúltimo ano no curso de Engenharia da Computação, Elétrica ou Ciências da Computação;
Conhecimento Avançado do Pacote Office;
Inglês Básico;
Disponibilidade para estagiar 6h/dia em Mogi das Cruzes.

Avaliações da EDP Energias Do Brasil

Excelente Empresa

Mantenedor

Amapá, AP

Prós: É uma boa empresa, tem muito cuidado com a saude e segurança do colaborador, os planos de saude e odontologico são muito bons, cumpre o que promete, tudo que um funcionario precisa.

Contras: Negativamente tenho pouca coisa a dizer, apenas que acho que os acordos coletivos deveriam ser mais vantajosos aos colaboradores e implantar a bolsa de estudo para investimento de seus funcionarios.

Conselhos para presidência: O grupo esta de parabens

Empresa com bons atrativos para o empregado.

Técnico de OperaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Serra, ES

Prós: Benefícios atrativos como planos de saúde e odontológicos, parcerias com academias e cursos de línguas, vale refeição e alimentação, pagamento de PL e autonomia para trabalhar.

Contras: Baixa visibilidade para técnicos operacionais, as oportunidades de alto crescimento praticamente não existem para trabalhadores em regime de escala. Pouco diálogo entre áreas administrativas e operacionais.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de treinamentos para os trabalhadores do regime de escala.