Vaga de Estágio Em Engenharia Civil
Grupo Parvi em Natal - RN

Estágio Em Engenharia Civil

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Natal, RN
  4. Acompanhamento de obras e manutenção de lojas de um Grupo de Concessionária de veículos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia civil, Ensino Superior (Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office
  • Título da vaga Estágio Em Engenharia Civil
  • Empresa PARVI

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Natal, RN

Avaliações da Grupo Parvi

Excelente.

Recife, PE

Prós: Plano de carreira. A empresa nos auxilia muito no lado pessoal também. Deixam bem claro o nosso futuro promissor na empresa. Fazendo com que nos tornemos grandes profissionais.

Contras: Burocracia para resolver chamados rápidos e fáceis de serem solucionados. Mas em geral é muito bom trabalhar no grupo. Sempre há o que se aprender.

Uma boa empresa para começar a vida profissional e aprender mas não para seguir carreira.

Assistente Contábil

Recife, PE

Prós: Boa estrutura física, oportunidade para recém formados e estágios, bons profissionais. Uma empresa que da oportunidade para se iniciar uma carreira e adquirir experiência de mercado.

Contras: Falta de plano de cargos e carreiras, demora em promover o colaborador, para cargos a partir de Analista Contábil a remuneração está abaixo da média em relação ao porte da empresa. E o pior, trabalhar de segunda a sábado onde o normal da área contábil é o horário comercial de segunda a sexta, com isso resultando em uma baixa qualidade de vida, o colaborador está quase sempre cansado e estressado.

Conselhos para presidência: Toda organização é formada por diversos setores, que são diretamente ligados ou indiretamente. A presidência enxerga todos os setores como um só e isso é errado. O tratamento e carga horária do comercial e do setor administrativo (escritório) tem que ser diferente. Existe a necessidade do setor comercial trabalhar sábado pois seus colaboradores recebem comissão por vendas, já o setor administrativo não. É totalmente desnecessário o mesmo trabalhar aos sábados, a produtividade nesses dias é muito baixa. Visto que até meados de 2016 o administrativo era de segunda a sexta e tudo funciona perfeitamente.