Vaga de Estágio em Engenharia Civil
Engeform em Betim - MG

Estágio em Engenharia Civil

Descrição:
Realizar acompanhamento e verificação de serviços na obra; levantamentos de quantitativos; leitura e controle de projetos; equalizações de propostas técnicas e quadros de concorrências; solicitações de compra; desenvolvimento de relatórios e planilhas; entre outras atividades.
Benefícios:
* Bolsa auxílio: R$18,15/hora
* Vale Refeição: R$23,00/dia
* Vale Transporte
* Convênio médico (sindicato)
Requerimentos:
* Estar cursando 4° ano (7° ou 8° período)
* Estar cursando Engenharia Civil
* Estudar no período noturno
* Fácil acesso à Betim
* MG

Avaliações da Engeform

Ótima empresa para aprender engenharia.

Estagiário Superior

Prós: Reconhecimento do funcionário, flexibilidade nos horários, organização, possibilidade de horas extras, oportunidade de carreira, contato direto com os gestores.

Contras: Alto nível de cobrança e responsabilidade, prazos curtos, suscetibilidade a mudanças com bastante frequência, baixa autonomia, trabalho nos feriados.

Otima

Eletricista

Macaé, RJ

Prós: Companherismo entre supervisores e eletricistas da emergencia pg em dia tranparencia na hr de resolvermos algumas coisas tanto no servico e na troca de materias

Contras: Esta abastecendo em postos de combustives escolidos por uma inica bandeira poderia ser liberado pra todos os postos de combustives e nao ter um treinamento de novos equipamentos instalados na rede de alta por exemplo ctl chave fusiver novas

Conselhos para presidência: Continuar pg a protidividade e mudar a escala de 4x2 pra 6x4