Vaga de ESTÁGIO EM ENGENHARIA
Bosch em Campinas - SP

ESTÁGIO EM ENGENHARIA

Seja em áreas de mobilidade, bens de consumo, tecnologia industrial, ou energia e de construção: A Bosch faz uma contribuição decisiva para melhorar a qualidade de vida desta geração e das que virão. Isto só é possível com um network global de mais de 390 mil colaboradores altamente comprometidos, que quebram barreiras técnicas todos os dias. Então, por que não se juntar a nós e iniciar algo extraordinário? Faça acontecer.
Seu perfil:
* Cursando Engenharia de Produção, Mecânica, Mecatrônica ou Elétrica a partir do 2º ano;
* Pacote Office avançado mandatório;
* Inglês avançado.
Residir em Campinas ou cidades vizinhas.

Avaliações da Bosch

Excelente inicio de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa de renome internacional e muito respeitada. Possibilidade de treinamentos em diversas melhorias possíveis dentro e fora do seu aspecto de trabalho. Moderna infraestrutura e excelente projeção no mercado de trabalho.

Contras: Infelizmente a empresa é muito dependente de sua matriz, então poucas decisões ficam na mão do grupo, assim você acaba perdendo um pouco da independência nas melhorias que poderiam ser aplicadas.

Bosch para estágio

Estagiária de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: A Bosch é excelente para quem como eu queria começar uma carreira. Extremamente aberta, dá muita oportunidade para quem tem vontade de fazer a diferença. Quem começa como estagiário tem a oportunidade de fazer estágio fora. Os benefícios são ótimos.

Contras: Empresa alemã, tem uma certa burocracia e cultura bem restrita, mas isso em 2016. Atualmente, pelo que funcionários que continuam lá me falaram, ela está muito mais "aberta" e "moderna". A dificuldade da bosch é que tudo é a hierarquia e também o fato de que tudo tem processos muito complicados