Vaga de ESTÁGIO EM ENGENHARIA
Bosch em Campinas - SP

ESTÁGIO EM ENGENHARIA

Seja em áreas de mobilidade, bens de consumo, tecnologia industrial, ou energia e de construção: A Bosch faz uma contribuição decisiva para melhorar a qualidade de vida desta geração e das que virão. Isto só é possível com um network global de mais de 390 mil colaboradores altamente comprometidos, que quebram barreiras técnicas todos os dias. Então, por que não se juntar a nós e iniciar algo extraordinário? Faça acontecer.
Seu perfil:
* Cursando Engenharia de Produção, Mecânica, Mecatrônica ou Elétrica a partir do 2º ano;
* Pacote Office avançado mandatório;
* Inglês avançado.
Residir em Campinas ou cidades vizinhas.

Avaliações da Bosch

Ótima empresa

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído, fretado, muito aprendizado profissional, máquinas com café gratuito, bons equipamentos para se trabalhar, localização .

Contras: Não possui vr, apesar de ter refeitorio na empresa. Com certeza são poucos os pontos negativos, a empresa é excelente. Há desconto sobre o convênio médico.

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: diversidade e muitos eventos para estagiários o que torna a experiencia muito melhor. O projeto de estágio também ajuda na formação daquilo que deseja para a empresa e para você como profissional.

Contras: No meu caso como estagiário eu assumia funções de profissionais plenos e seniors ganhando muito menos por isso. Oportunidade de efetivação também não é das melhores.