Vaga de Estágio em Economia
Youse Seguros em São Paulo - SP

Estágio em Economia

Tá a fim de estagiar em uma empresa incrível? Que tal vir pro #TimeYouse?

Vc vai aprender:

· Análise e consolidação de informações para elaboração de reports diários do mercado de
seguros
· Projeções de receitas, pesquisa de desvios e estudo dos cenários de negócio e viabilidade de
vendas dos seguros da Youse.

Ah, precisa cursar Ciências Econômicas a partir do terceiro semestre, ok? É importante ter boa
comunicação, excelente raciocínio lógico e senso crítico, além de ser ágil e saber usar o Pacote
Office. Corre pra se candidatar!

Avaliações da Youse Seguros

Youse e seu olhar de mãe com os Yousers!

Analista Administrativo

Prós: A Cultura Organizacional é SENSACIONAL, a estrutura horizontal faz com que todos os colaboradores, gestores e diretores tenham contato direto e burocracia. Na Youse você toma café com o CEO e senta ao lado do diretor financeiro pra um papo tranquilamente e sem receio nenhum, por que a cultura é tão maravilhosa que todos se tratam de igual para igual.

Contras: Nada a declarar, em todos os obstáculos temos apoio da empresa para supera-los. Não tenho contras a relatar.

Empresa inovadora e que busca o melhor dos seus funcionários

Product Owner

Prós: Empresa dinâmica, com muitos desafios, não é pra quem gosta de moleza. Houveram mudanças importantes nos últimos meses que só beneficiaram o nosso dia a dia.

Contras: Demoramos para fazer algumas movimentações. Algumas demissões (voluntárias e involuntárias) poderiam ter sido evitadas ou amenizadas com algum trabalho mais forte do RH, mas também vai do interesse de cada um rs.

Conselhos para presidência: Keep rocking

RH da Youse Seguros respondeu:

Oi! Uau, adoramos o "keep rocking"! Parece que, mesmo com as adversidades, estamos no caminho certo! \m/