Vaga de Estágio em Economia
Youse Seguros em São Paulo - SP

Estágio em Economia

Tá a fim de estagiar em uma empresa incrível? Que tal vir pro #TimeYouse?

Vc vai aprender:

· Análise e consolidação de informações para elaboração de reports diários do mercado de
seguros
· Projeções de receitas, pesquisa de desvios e estudo dos cenários de negócio e viabilidade de
vendas dos seguros da Youse.

Ah, precisa cursar Ciências Econômicas a partir do terceiro semestre, ok? É importante ter boa
comunicação, excelente raciocínio lógico e senso crítico, além de ser ágil e saber usar o Pacote
Office. Corre pra se candidatar!

Avaliações da Youse Seguros

Empresa disruptiva e de grande excelencia.

Desenvolvedor

Prós: Colegas altamente qualificados. Cultura de engenharia de software nos moldes do Spotify e boa autonomia com horários e entregas. Boas chances de ganhar experiência.

Contras: Não encontro nenhum ponto negativo muito relevante na empresa. Talvez por ser subordinada a caixa ela possui algumas decisões TopDown que podem ser um pouco estranhas as vezes.

RH da Youse Seguros respondeu:

Hey, Youser! Vc nem imagina a nossa cara de felicidade ao ler avaliações como a sua! Embora a gente tenha muitos desafios pela frente, pessoas como vc nos mostram que estamos no caminho certo! <3 #GoYousers

ótimo

Prós: Cultura da empresa, ambiente agradável. Autonomia. Oportunidade de conhecimento, pessoas bem qualificadas, dispostas a ajudar e passar seu conhecimento.

Contras: Por se tratar de uma empresa nova, existem muitas coisas a serem feitas e isso muitas vezes faz com que mudem de prioridade com frequência..

RH da Youse Seguros respondeu:

Olá! Ficamos felizes em ler a sua avaliação ;) Sim, ainda temos muito trabalho a fazer e, pela nossa cultura do test and learn, temos que nos adequar às necessidades do negócio, que às vezes mudam bem rápido, não é? #GoYousers