Vaga de Estágio em Economia
Youse Seguros em São Paulo - SP

Estágio em Economia

Tá a fim de estagiar em uma empresa incrível? Que tal vir pro #TimeYouse?

Vc vai aprender:

· Análise e consolidação de informações para elaboração de reports diários do mercado de
seguros
· Projeções de receitas, pesquisa de desvios e estudo dos cenários de negócio e viabilidade de
vendas dos seguros da Youse.

Ah, precisa cursar Ciências Econômicas a partir do terceiro semestre, ok? É importante ter boa
comunicação, excelente raciocínio lógico e senso crítico, além de ser ágil e saber usar o Pacote
Office. Corre pra se candidatar!

Avaliações da Youse Seguros

Bom.

Analista de Operações

Prós: O escritório é bem localizado. horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Ambiente com baixa pressão e grande liberdade. Por esse motivos algumas pessoas são totalmente desinteressada, assim tirando a oportunidade de quem realmente precisa e quer trabalhar.

Conselhos para presidência: Unificar as ações tanto como a de Brasilia em São paulo

Empresa inovadora e que busca o melhor dos seus funcionários

Product Owner

Prós: Empresa dinâmica, com muitos desafios, não é pra quem gosta de moleza. Houveram mudanças importantes nos últimos meses que só beneficiaram o nosso dia a dia.

Contras: Demoramos para fazer algumas movimentações. Algumas demissões (voluntárias e involuntárias) poderiam ter sido evitadas ou amenizadas com algum trabalho mais forte do RH, mas também vai do interesse de cada um rs.

Conselhos para presidência: Keep rocking

RH da Youse Seguros respondeu:

Oi! Uau, adoramos o "keep rocking"! Parece que, mesmo com as adversidades, estamos no caminho certo! \m/