Vaga de Estágio em E-commerce
CSU Cardsystem em São Paulo - SP

Estágio em E-commerce

Atividades:
Gestão de plataforma de E commerce, Monitoria, Pesquisa de tendências do mercado, cadastro e ativação de vitrines e banners plataforma de e commerce.
Desejável:
Conhecimento em Moda, Excel, Photoshop e Illustrator
Cursando:
Negócios de Moda, Publicidade e Propaganda ou Marketing. 6°/7° semestre.
Conclusão Dezembro 2018.

Avaliações da CSU Cardsystem

O crescimento depende de mim

Garçom

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade de horário de trabalho, podendo escolher os dias melhores para ir e horários disponíveis , encontrado uma olhada qualidade de vida favoravel

Contras: Cobrança indevida, pois nem sempre estamos disponíveis nos dias de folga, principalmente no período de férias que pode ser chamado a trabalhar a qualquer momento.

Só trabalha lá quem não tem opções, mas pelo menos a empresa dá oportunidade.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Trabalhar 6 horas por dia e ter uma renda fixa, a empresa não atrasa os vencimentos, tem parceria de descontos em vários lugares (nunca usei) deve ter burocracia.

Contras: Trabalhar com atendimento telefônico é muito estressante, o salário pago é muito baixo, você trabalha nos finais de semana (6x1), a empresa é quem faz a roterização do seu transporte,

Conselhos para presidência: Valorizem a sua mão de obra, é horrível trabalhar em um lugar pensando que você está lá porque não apareceu coisa melhor.