Vaga de Estágio em Direito
Valeant em São Paulo - SP

Estágio em Direito
  • Interface com os escritórios que tocam os processos judiciais para encaminhamento e acompanhamento de ações;
  • Elaboração e controle das procurações da companhia;
  • Organização e atualização dos arquivos do departamento;
  • Elaboração e revisão de aditivos contratuais e contratos de menor complexidade;
  • Gerenciamento dos pagamentos do departamento.

Avaliações da Valeant

Multinacional com política de RH inexistente

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável, autonomia para a realização das tarefas, alguma flexibilidade de horário (banco de horas), refeitório no local

Contras: Não há plano de carreira, política de RH inexistente, não há avaliação, metas, objetivos, etc. Impossível saber qual o critério utilizado pelos gerentes para promoção/aumento. Critérios totalmente subjetivos. Empresa engessada e com processos burocráticos e desnecessários. Gerência despreparada e sem conhecimento dos processos.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, e não somente a gerência.

Ótima empresa

Embu das Artes, SP

Prós: Estrutura bem atual, salários atualizados com o mercado de trabalho, benefícios melhores do que no mercado de trabalho. Ótima gestão de para meu setor

Contras: Por ser uma empresa que compra e vende ativos, o problema que nunca sabemos se estaremos trabalhando ou não, a Gestão financeira é péssima, pois o gestor é pessimo

Conselhos para presidência: Trocando a Gestão Financeira, a empresa decola