Vaga de Estágio em Direito
Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados em São Paulo - SP

Estágio em Direito

Descrição das atividades:
* Auxiliar ao corpo de advogados em tarefas administrativas / burocráticas;
* Procedimentos junto ao fórum e órgãos extrajudiciais nas esferas federal, estadual e municipal;
* Gerar relatórios internos e para os clientes nos modelos pré-estabelecidos por eles;
* Realizar pesquisa de doutrina e jurisprudência.
Formação acadêmica:
Ensino superior cursando em Direito
Idiomas:
Inglês avançado
Possibilidade de estagiar na região da Vila Olímpia.

Avaliações da Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados

Salário bom em um ambiente estressante.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um ótimo escritório para aprender e fazer bons contatos. O salário costuma ser alto para a equipe jurídica, que sempre tem à disposição as melhores ferramentas do mercado. A maioria dos profissionais têm vasto conhecimento técnico e a infraestrutura é excelente.

Contras: Ambiente muito competitivo, com as famosas "panelinhas", que prejudicam tanto o desenvolvimento do escritório como um todo, como também o desenvolvimento pessoal. As relações não são muito transparentes. A equipe administrativa é negligenciada pelo comando, que muitas vezes os tratam como subalternos. Estrutura hierárquica verticalizada que não funciona mais nos tempos modernos.

Empresa para obter uma boa experiência

Secretário Executivo Júnior

Prós: Ótima estrutura com tecnologia e departamentos bem organizados para que tudo seja feito no padrão que o escritório exige e que os clientes merecem.

Contras: Não possui um plano de carreira sólido e transparente para cargos administrativos e o reconhecimento do trabalho demora muito caso você seja uma pessoa muito disposta e espere sua gratificação por merecimento sem precisar pedir.