Vaga de Estágio em Direito
Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados em São Paulo - SP

Descrição das atividades:
* Auxiliar ao corpo de advogados em tarefas administrativas / burocráticas;
* Procedimentos junto ao fórum e órgãos extrajudiciais nas esferas federal, estadual e municipal;
* Gerar relatórios internos e para os clientes nos modelos pré-estabelecidos por eles;
* Realizar pesquisa de doutrina e jurisprudência.
Formação acadêmica:
Ensino superior cursando em Direito
Idiomas:
Inglês avançado
Possibilidade de estagiar na região da Vila Olímpia.

Avaliações da Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados

É um bom escritório, mas tem potencial para ser melhor

Advogado Júnior

Prós: Clima do escritório é ótimo, mais informal e as pessoas que trabalham lá são bastante receptivas Salário Complexidade nos trabalhos Visibilidade no mercado de trabalho Sócios são acessíveis

Contras: O RH não é organizado A gestão do escritório com os advogados deixa a desejar Dependendo da área, há períodos longos sem demanda Muito trânsito nas redondezas O bônus anual não é bom

Conselhos para presidência: Melhorar o RH Melhorar a gestão de pessoas Melhorar o bônus

Ótimo ambiente de trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa relação com todos os funcionários, escritório faz o possível para manter a produtividade, conciliando bom ambiente para todos.

Contras: Não há muitos pontos negativos, permite o crescimento dos estagiários e advogados com boas oportunidades de efetivação e promoção, o que é necessário para o bom desempenho do escritório em geral.