Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estágio em Direito
Signify em São Paulo - SP

Estágio em Direito

Procuramos por candidatos que gostem de aprender, pois o estágio proporciona uma vivência integral do funcionamento da área jurídica dentro da empresa!
Será responsável por:
* Suporte da gestão do contencioso (processos entrantes, encerrados, valor de provisionamento);
* Organização e gestão do orçamento de "legal fees";
* Suporte nas rotinas societárias;
* Acompanhamento de audiências e processos trabalhistas;
* Suporte na elaboração de contratos.
* Graduação em Direito
* Formação necessariamente a partir de jul/2021
* Conhecimento intermediário pacote Office
* Inglês avançado (afinal, temos colegas ao redor do mundo!)
* Disponibilidade para estagiar 30h aqui em nosso escritório (Lapa)
* Muita vontade de aprender!! :-)

Avaliações da Signify

Ótimo para se trabalhar.

Prós: Otimas oporturnidades para aprender, treinamentos e feed backs. Otimo ambiente de trabalho, bom relacionamento entre funcionários. Recomendo.

Contras: Sinceramente, ainda não encontrei pontos negativos, estou há pouco tempo na empresa. Mas talvez um ponto negativo seria que não depende apenas de si próprio para ser efetivado, não importa o quanto você se dedica, depende muito de ter vaga para a efetivação.

Conselhos para presidência: Continue do jeito que está.

Prós: Ótimo salário, horário flexível e bons benefícios. Um ótimo lugar para aprender, já que estão ao nosso lado ensinando o tempo todo. Também temos uma ótima convivência.

Contras: A empresa é um pouco desorganizada, mas acredito que por ter acabado de ter se separado da Philips seja esse o problema. As vezes não sabem pra qual departamento o problema deve seguir e etc.