Vaga de Estágio Em Direito

Estágio Em Direito

1. Área e especialização profissional: Jurídica - Advocacia Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá estagiar na área jurídica, elaborar os contratos com clientes, acompanhar o andamento de processos judiciais e administrativos na esfera estadual, municipal e federal, atualizar os relatórios, prestar auxílio interno aos advogados, entre outras atividades.
  5. Requisitos: Vivência na rotina de escritórios de médio ou grande porte.
  6. Conhecimento nas atividades mencionadas será um diferencial.
  7. Formação: Cursando superior em Direito do 2º, 3º ou 4º ano (não temos para 5º ano).
  8. Estudante de período diurno: das 13h às 19h.
  9. Estudante de período noturno: das 10h às 17h ou 11h às 18h, com 1h de pausa de refeição.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Direito, Ensino Superior (Requerido)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Em Direito
  • Empresa BENICIO ADVOGADOS ASSOCIADOS
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Estágio
  • Salário R$ 600,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Benício Advogados Associados

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendi muito com todos da empresa, fui compromissado, passei por dois cargos, pois trabalhei na área cível e trabalhista. Com a crise muitos advogados e estagiários foram dispensados

Contras: Não existe para mim pontos negativos, pois aprendi muito com cada um dos funcionários, aprendi como é o funcionamento de um escritório, trabalhei duro e foi muito gratificante.

Conselhos para presidência: Ter profissionais capacitados e humildes, ter metas a serem cumpridas, feedback dos superiores sempre que o funcionário deixar a desejar, mas não esquecer de incentivá-lo quando este merecer.

Ambiente de trabalho bom.

Advogado Trabalhista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é bom e respeitoso, o pagamento é feito em dia, sem atrasos, você tem direito a férias e décimo terceiro e tem plano de saúde.

Contras: Na contratação eles falam em pagamentos de décimo terceiro e férias, você é obrigado a apresentar atestados para justificar faltas, mas quando da rescisão só é pago o valor dos dias trabalhados.