Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estágio em Design
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Estágio em Design - Marketing

A gente gosta muito de desenvolver candidatos dentro de casa! Por isso, o Estágio é uma das mais importantes portas de entrada da Companhia, voltado para você, jovem estudante, que cansou da mesmice e quer atuar em um ambiente dinâmico, desafiador e com muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento.

Aqui o aprendizado é diário!

Vamos ensinar tudo que você precisa saber

para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados.

Responsabilidade e Atribuições

• Desenvolver artes para campanhas digitais com foco em Redes Sociais (facebook e instagram);
  • Criar arte impressa para eventos, adesivação de caminhões, outdoors e vitrines;
  • Criar logo e identidade visual para eventos externos e internos.

Requisitos e Qualificações

• Cursando Desenho Industrial / Design com previsão de formatura até Julho de 2020;
  • Conhecimentos de ferramentas de Design Gráfico (Adobe Photoshop, Indesign, Ilustrator);
  • Conhecimentos de ferramentas de edição de vídeos (motion grafic design);
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

CONHEÇA A LASA!

Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.300 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí ... Hoje comercializamos até 60 mil itens de aproximadamente dois mil fornecedores. Temos 15 marcas próprias nas categorias de higiene e beleza, vestuário e acessórios, cama, mesa e banho e utensílios domésticos, produtos para pets, papelaria, brinquedos, eletrônicos, utensílios domésticos, artigos natalinos, biscoitos e chocolates e alimentos.

Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W Companhia Digital , detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

QUEREMOS SEMPRE MAIS

Seguindo o nosso plano de expansão "85 ANOS EM 5 – SOMOS MAIS BRASIL" temos o desafio de abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Em 2017 abrimos a nossa primeira unidade em 85 novas cidades, oferecendo preços justos e produtos de qualidade à população local.

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Estoquista

Ribeirópolis, SE

Prós: Empresa da oportunidade de trabalho para quem esta começando. .

Contras: Baixo salário. . .