Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estágio Em Design
Intelligenzia em São Paulo - SP

Estágio Em Design

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos estudantes dos cursos de design gráfico ou áreas relacionadas para cumprir as seguintes funções:
  5. Produção de artes de posts para as mídias sociais
  6. Diagramação de e-books e infográficos
  7. Artes para e-mail marketing
  8. Requisitos
  9. Cursando design gráfico ou cursos relacionados (2º ou 3º ano)
  10. Conhecimentos básicos das ferramentas Adobe
  15. Informações importantes
  16. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h
  17. Empresa localizada em São Paulo-SP, na República

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, CorelDraw

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Em Design
  • Empresa INTELLIGENZIA

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Intelligenzia

Um ótimo lugar para crescer e desenvolver habilidades

Analista de Marketing

Prós: Existem muitas oportunidades de aprendizado e de crescimento dentro da empresa. Trata-se de um ótimo lugar para quem quer começar, realmente se tornar um profissional polivalente e adquirir uma visão do todo. A impressão que fica é que a gestão é extremamente preocupada em valorizar o time e realmente oferecer recompensas pelo esforço de todos. Há também muitos incentivos para que possamos desenvolver nossas habilidades o tempo todo - sejam técnicas ou estratégicas. Outro ponto positivo é que existe muita liberdade para executar o trabalho e trazer novos insights.

Contras: O volume de trabalho é muito alto e, portanto, é inevitável que a pressão seja grande em termos de entrega. Além disso, como a equipe é composta de pessoas muito jovens, o nível baixo nível de maturidade leva a uma série de problemas de comportamento que prejudicam a produtividade do time.

Conselhos para presidência: Não tenho conselhos para dar, pois o que precisamos falar, falamos diretamente à diretoria.

Empresa justa e honesta

Comercial

Prós: A empresa cumpre com o que é dito em entrevista. Os aumentos de salárias acontece de maneira justa e com frequência. A equipe é muito unida e está disposta a ajudar as metodologias aos novos funcionários.

Contras: A empresa tem um ambiente muito descontraindo e acredito que muitas vezes os funcionários acabam dispersando e confundindo liberdade com libertinagem.

Conselhos para presidência: A presidência tem que parar de pensar que a empresa é uma escola, pois muitas vezes os funcionários acreditam que podem errar e infelizmente os mais experientes acabam fazendo o trabalho dessas pessoas para manter uma entrega de qualidade aos clientes.