Vaga de Estágio em Design
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Estágio em Design

Description

Na iClinic vamos sempre além para surpreender os nossos clientes. Como membro da nossa equipe de marketing, você vai colaborar para manter nosso alto nível de design, produzindo peças impecáveis para todos os canais que estamos presentes.

Seu papel vai ser o de traduzir visualmente nossa comunicação para clientes e potenciais usuários do iClinic.

Requirements

O que você vai fazer?

• Cuidar para que todas as peças de design sejam lançadas com perfeição;
  • Pesquisar e editar imagens lindonas para artigos do blog iClinic;
  • Diagramar Materiais Educativos, como eBooks, Checklists e MicroBooks;
  • Ajudar a criar artes e animações para nossos vídeos e cursos;
  • Criar landing pages para divulgação de materiais e promoções.

O que você vai aprender?

• Refinar suas habilidades e técnicas de ilustração e edição de imagens;
  • Aprimorar sua comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Viver a experiência de trabalhar um ambiente extremamente dinâmico, divertido e de alto crescimento;
  • Como autogerenciar suas atividades e seu tempo com foco em resultados;

O que esperamos de você?

• Contato com ferramentas como: Photoshop, Illustrator e InDesign;
  • Estar matriculado em algum curso superior, preferencialmente de Design ou Publicidade;
  • Ability to read, write and speak English, especially read.
  • Possibilidade de trabalhar de segunda a sexta-feira, em horário comercial, em Ribeirão Preto;

O que é muito legal você ter?

• Muita organização para gerenciar suas atividades e arquivos;
  • Criatividade e objetividade: capacidade de criar novas ideias para solucionar desafios de maneira simples e prática;
  • Saber que nunca se sabe de tudo, mas que para quase tudo existe o Google;
  • Verdadeira dedicação em fazer a diferença e jogar pelo time.

Benefits

• Bolsa auxílio: R$1.000,00 (R$900,00 de Bolsa Auxílio + R$100,00 Vale Transporte);
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso;
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável;
  • O sagrado cafezinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE;
  • Lanchinhos open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições;
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa;
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira.

Avaliações da iClinic

Empresa com espírito jovem e colaborativo, formada por pessoas incríveis buscando sempre melhorar.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Cultura colaborativa e que estimula a inovação, pessoas incríveis, busca constante por melhoria e desenvolvimento de competências, ambiente descontraído e amigável. Sempre há espaço para novas ideias e as relações de trabalho são as mais horizontais possíveis. Horários flexíveis e sem exigência de horas extras como muitas empresas demandam.

Contras: Remuneração varia entre compatível e ligeiramente abaixo do mercado a depender do cargo. Processos internos em constante mudança por conta do crescimento rápido em um curto período de tempo.

Empresa muito agradável e com bom potencial

SDREx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente agradável, sem dress code, forte estímulo para colaborar com ideias e projetos e grande espaço para inovação.

Contras: Metas agressivas, cobrança individual forte, competição "saudável"