Vaga de Estágio em Design
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Estágio em Design

Description

Você vai colaborar com nosso time de Marketing para manter nosso alto nível de design, produzindo peças impecáveis para todos os canais que estamos presentes.

Seu papel vai ser o de traduzir visualmente toda nossa comunicação para clientes e potenciais usuários do iClinic.

Requirements

O que você vai fazer?

• Cuidar para que todas as peças de design sejam lançadas com perfeição
  • Pesquisar e editar imagens lindonas para artigos do blog iClinic
  • Diagramar Materiais Educativos, como eBooks, Checklists e MicroBooks
  • Produzir artes de campanhas para redes sociais (Facebook, LinkedIn, G+)
  • Criar landing pages para divulgação de materiais e promoções

O que você vai aprender?

• Refinar suas habilidades e técnicas de ilustração e edição de imagens
  • Aprimorar sua comunicação e relacionamento interpessoal
  • Viver a experiência de trabalhar um ambiente extremamente dinâmico e divertido
  • Como auto gerenciar suas atividades e seu tempo com foco em resultados
  • Entender todas as fases para criação de campanhas, participando ativamente desse processo

O que esperamos de você?

• Contato com ferramentas como: Photoshop, Illustrator e InDesign
  • Estar matriculado em algum curso superior, preferencialmente de Design ou Publicidade
  • Ability to read, write and speak English like walking on the park
  • Possibilidade de trabalhar de segunda à sexta-feira, em horário comercial, em Ribeirão Preto

O que é muito legal você ter?

• Muita organização para gerenciar suas atividades e arquivos
  • Criatividade e objetividade: capacidade de criar novas ideias para solucionar desafios de maneira simples e prática
  • Saber que nunca se sabe de tudo, mas que para quase tudo existe o Google
  • Verdadeira dedicação em fazer a diferença e jogar pelo time

Benefits

• Bolsa auxílio: R$1.000,00 (R$900,00 de Bolsa Auxílio + R$100,00 Vale Transporte);
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso;
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável;
  • Flexibilidade de horário;
  • O sagrado cafézinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE;
  • Lanchinhos open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições;
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa;
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira.

Avaliações da iClinic

Não poderia estar em um lugar melhor no momento!

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa tem um ambiente dinâmico, com muita possibilidade de crescimento, baseada em uma relação próxima com os fundadores, uma cultura forte que gera um sentimento muito bom de pertencimento e união da equipe! Amo trabalhar aqui e venho todo dia feliz, sabendo que vou me desenvolver e aprender muito com com o time!

Contras: É uma empresa relativamente nova que está buscando se desenvolver de um modo muito ambicioso, devido a isso alguns processos podem não estar 100% desenhados. Para alguns isso pode ser uma coisa ruim, porém me sinto motivado a construir e desconstruir esses processos, visando sempre a melhoria contínua!

Excelente empresa para crescimento profissional

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem aberta a novidades, flexível com horário, mas rigorosa com resultados. Autonomia para sugerir e desenvolver coisas novas visando os resultados da empresa. Ambiente saudável rodeado de excelentes profissionais. Frutas e máquina de café espresso.

Contras: Acredito que poderiam dar mais feedbacks ao longo do ano para estarmos sempre alinhados com a expectativa da empresa. E buscarem mais feedbacks dos funcionários individualmente ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Acredito que os feedbacks são de extrema importância para alinharmos tanto à expectativa da empresa quanto a empresa na expectativa do funcionário.