Vaga de Estágio em Desenvolvimento Python
Yenzah em Rio de Janeiro - RJ

Estágio em Desenvolvimento Python

Descrição da empresa

Há 7 anos, acreditamos que beleza é deixar um legado positivo para o mundo. A Yenzah é a marca de alma carioca que valoriza a mulher brasileira em toda sua diversidade. Possuímos soluções de beleza de alta qualidade comprovada e excelentes resultados logo na primeira aplicação.

O que nós buscamos

⚬ Desenvolvimento das API's utilizando Python;
⚬ Extração de dados, desenvolvimento de procedures do Banco de Dados e do B.I (business intelligence);
⚬ Suporte em nosso ERP (Sankhya);
⚬ Desenvolvimento e personalização do e-commerce.

Principais responsabilidades

API'S, ERP, E-commerce, Banco de Dados e B.I.

O que nós oferecemos

Vale transporte, Vale refeição (R$18,00), Plano de Saúde SulAmérica, Seguro de Vida, 50% de desconto nos produtos.

Avaliações da Yenzah

Nem tudo o que reluz é Yenzah

Mídia SocialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Escritório muito bem localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ambiente descontraído (dependendo do setor, é claro), com café da manhã oferecido diariamente pela empresa.

Contras: É como diz aquele velho ditado: Nem tudo o que reluz é ouro. A Yenzah parece ser aquele empresa exemplar mas por baixo das camadas de cremes, xampus e condicionadores, há os diretores que nunca se entendem e não se comunicam e a falta dessa comunicação atinge todos os setores, gerando assim uma grande bagunça. Cada um ali dentro tem uma visão distópica do que é a empresa e umas ideias sem lógica do que pode ser feito por ela. Ganha a palavra de quem é mais chefe. Ninguém tem real noção do que está acontecendo e os que tem não informam os outros funcionários, na verdade parece uma disputa boba pra ver quem é que sabe mais como se isso os tornassem superiores. Ou seja, é uma guerra de ego boba e desnecessária. Fora que a maioria dos gerentes e supervisores são jovens adultos que brincam de serem lideres mas estão mais interessados em se destacarem na mídia, ganhar brindes, conseguirem alguma fama e fica claro que usam a empresa para se auto-promover e, quem sabe, conseguir um cargo melhor em outro lugar. E quem veste mesmo a camisa da Yenzah acaba passando frio, é esquecido, desvalorizado e, por fim, demitido (alguns em menos de 6 meses, sem ter a real chance de mostrar a que veio). De nada adianta seu desempenho, competência e determinação em solucionar os problemas ali dentro se você não baba o ovo do(a) chefe (de preferência em público), sem contar as puxadas de tapete e roubo de ideias que rolam soltas e na maior cara-de-pau (respeito ao trabalho alheio pra quê?)! Aaah sim, e debochar (veja bem, eu disse debochar e não avaliar) com bastante recalque e veneno da concorrência faz de você um funcionário exemplar pois a regra é clara: a Yenzah é o centro do universo da beleza sofisticada. Uma pena. Temos aqui uma empresa com um grande potencial mas que peca em aspectos primários e infantis. Enquanto seus idealizadores não mudarem essa visão e não começarem a enxergar esses funcionários irresponsáveis, que brincam de serem líderes, ela nunca irá avançar 1 casa sequer.

Conselhos para presidência: Abram os olhos e comecem a enxergar quem é que leva a sério a empresa. E abram a cabeça também. Tenham mais foco e pulso firme além de um belo discurso na ponta da língua.

Gosto muito

Estágio

Prós: Autonomia, liberdade, flexibilidade, voz ativa, bem localizada, aprendizado, equipe legal, sempre dispostos a melhorar e crescer com qualidade, ambiente legal

Contras: Salários baixos, planos de carreiras desordenado o que desmotica a maioria das pessoas que trabalha lá, benefícios podem melhorar, cadeiras podem melhorar

Conselhos para presidência: Investir no oplano de carreiras, hoje as pessoas valorizam demais crescimento tanto de cargo quanto de salário