Vaga de Estágio em Desenvolvimento Python
Yenzah em Rio de Janeiro - RJ

Estágio em Desenvolvimento Python

Descrição da empresa

Há 7 anos, acreditamos que beleza é deixar um legado positivo para o mundo. A Yenzah é a marca de alma carioca que valoriza a mulher brasileira em toda sua diversidade. Possuímos soluções de beleza de alta qualidade comprovada e excelentes resultados logo na primeira aplicação.

Atividades e Responsabilidades

⚬ Desenvolvimento das API's utilizando Python;
⚬ Extração de dados, desenvolvimento de procedures do Banco de Dados e do B.I (business intelligence);
⚬ Suporte em nosso ERP (Sankhya);
⚬ Desenvolvimento e personalização do e-commerce.

Requisitos

API'S, ERP, E-commerce, Banco de Dados e B.I.

O que nós oferecemos

Vale transporte, Vale refeição (R$18,00), Plano de Saúde SulAmérica, Seguro de Vida, 50% de desconto nos produtos.

Avaliações da Yenzah

Produtos excelentes, funcionários não valorizados

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Produtos de boa qualidade, boa localização da empresa e grande oportunidade de aprendizado, pois como a empresa é pequena, há um acúmulo de funções e bastante trabalho. Horizontalidade hierárquica; CEO e diretoria muito acessíveis.. todos ficam em um mesmo ambiente e dão valor à todos.

Contras: Gestores despreparados para suas funções e juniorização das áreas. Líderes com pouca experiência e mudanças excessivas das estratégias da empresa, o que faz com que haja retrabalho no dia a dia. Pouca organização e processos, poucos funcionários o que causa acúmulo de funções. Baixos salários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e reconhecê-los, contratar pessoas mais experientes para as áreas e confiar no trabalho dessas pessoas.

Ilusão

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento, premiações semanais, passagem, são pagos devidamente. Nada a reclamar nesse setor.

Contras: Querem que as inspiradoras vendam 30 produtos por dia, sem ao menos distribuir amostras para as clientes experimentarem os produtos antes de pagar o alto valor de seus produtos. Não valorizam as inspiradoras. Por isso a rotatividade de funcionários na empresa é grande.

Conselhos para presidência: Criação de amostras para distribuição gratuita aos clientes. Valorização e apoio às inspiradoras.