Vaga de Estágio em Desenvolvimento
Neomind em Joinville - SC

Estágio em Desenvolvimento

SOBRE A NEOMIND

Com mais de 100 mil usuários, a Neomind é uma empresa especialista em ECM (Enterprise Content Management), que tem por objetivo agregar valor aos negócios dos clientes transformando informação em resultado. Com uma linha de produtos e serviços, a missão da empresa é realizar a gestão do ciclo da informação dentro das organizações através da automatização e melhoria contínua de processos, monitoramento de indicadores e gestão completa de documentos. Somos extremamente motivados e apaixonadamente dedicados ao sucesso da nossa empresa onde cada colaborador faz parte de uma família.

RESPONSABILIDADES

• Desenvolvimento de sistemas

REQUISITOS

• Superior em andamento (a partir do 2° semestre) em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas etc. ou curso técnico na área de Desenvolvimento de Software
  • Conhecimentos em OO, Banco de Dados e mundo WEB (HTML+CSS+JS)
  • Comprometimento com a entrega e prazos, e com os objetivos da empresa
  • Deve ser criativo, ter facilidade de aprendizado, ser flexível e ter bom relacionamento interpessoal

DIFERENCIAIS

• Conhecimentos em Java
  • Conhecimentos em Angular
  • Conhecimentos em JPA, HIbernate
  • Conhecimentos em servidores web e de aplicação (Tomcat, JBOSS)

BENEFÍCIOS

• Oportunidade de efetivação
  • Bolsa auxílio
  • Vale refeição
  • Seguro de vida
  • Bermudas allowed

Avaliações da Neomind

Empresa equilibrada e com boa perspectiva de crescimento profissional

Analista de Sistemas

Joinville, SC

Prós: A empresa possui um bom ambiente para se trabalhar, o modelo de inovação e tecnologias permitem excelente desenvolvimento profissional com o que há de mais inovador no mercado, a administração pé no chão dá segurança e estabilidade para os negócios.

Contras: Em alguns projetos, por conta da urgência de prazos firmados com clientes, alguns processos são atropelados o que gera uma sensação de desorganização.

Ótimo ambiente para crescimento profissional

Analista de Testes Júnior

Joinville, SC

Prós: Ambiente descontraído, onde mostra que trabalhar é divertido, local onde todas as equipes são próximas, sempre um ajudando o outro quando precisa, onde os líderes reconhecem seu trabalho e acompanham o crescimento juntamente com o funcionário, onde o dono da empresa demonstra interesse pelos funcionários

Contras: A empresa somente deixa um pouco a desejar nos benefícios, mas pela visão que tenho esse fator também já está melhorando esse ano. E investimento ou auxilio em capacitações para os funcionários, que também a empresa deixa um pouco a desejar, porém é outro fator que já esta melhorando.

Conselhos para presidência: Como a empresa possui essa cultura de que os funcionários podem e devem crescer junto com a empresa, a mesma poderia investir mais em capacitação para os seus funcionários.