Vaga de Estágio em Desenvolvimento
MetLife em São Paulo - SP

Estágio em Desenvolvimento

*organizar e auxiliar o planejamento logístico dos treinamentos;
* suporte em projetos regionais e globais da área de Talent Development & Management
* report e apuração de indicadores da área
* Imprescindível espanhol avançado
* Cursando Administração ou Psicologia, no período noturno com formação prevista entre 12/2018 a 012/2019.
Horário de Estágio
* 09h às 16h ou das 10h às 17h com 1 hora de pausa

Avaliações da MetLife

Recomendo pela experiência

Prós: Abertura para ideias, possibilidade de crescimento e muitos recursos, sejam eles de equipamentos, salas, como de salário e benefícios, além de boa localização.

Contras: Falta de proximidade entre as pessoas, pouca pro atividade para ajudar, talvez pelo enorme número de demandas. Muita dificuldade de pequenas tarefas por conta de muita burocracia.

Conselhos para presidência: Priorizar o engajamento com as ações que a empresa organiza, criar estratégias para otimizar o tempo dos funcionários e propor novas formas de relacionamento dos gerentes com a equipe, que muitas vezes reclama da falta de motivação e engajamento dos mesmos

A melhor experiência que já tive!

Especialista

Prós: O clima da empresa e seus benefícios são muito bons! Tenho autonomia para sugerir novas ideias, além de gerar ações/iniciativas em prol do colaborador. Super recomendo....

Contras: Penso que os gestores poderiam melhor aproveitar os nossos benefícios e divulgar para os seus colaboradores de uma forma mais intensa. Sinto que muitas vezes pela grande demanda, nao se envolvem muito com os assuntos de RH/gestão de pessoas e até comunicação interna.