Vaga de Estágio em Desenvolvimento
MetLife em São Paulo - SP

Estágio em Desenvolvimento

*organizar e auxiliar o planejamento logístico dos treinamentos;
* suporte em projetos regionais e globais da área de Talent Development & Management
* report e apuração de indicadores da área
* Imprescindível espanhol avançado
* Cursando Administração ou Psicologia, no período noturno com formação prevista entre 12/2018 a 012/2019.
Horário de Estágio
* 09h às 16h ou das 10h às 17h com 1 hora de pausa

Avaliações da MetLife

Bom lugar para trabalhar

Assistente de Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possibilidade de crescimento, bons benefícios, ambiente agradável, pessoas bacanas, localização boa, rh parceiro, bons treinamentos, vale a pena trabalhar lá.

Contras: Gestoras mal preparados, misturam muito as relações profissionais e pessoais. Se não existisse isso tudo se tornaria mais fácil dentro da companhia.

Empresa muito boa! Só precisa ter melhor analise de performance do colaborador

Assistente Administrativo

Prós: Excelente empresa, benefícios fantásticos, empresa tem programas de voluntariado excelente, com um programa de diversidade super incrível. Treinamentos para o colaborador.

Contras: Infelizmente não vemos muito as pessoas serem promovidas, mudando de caro, isso na minha área Dental... Isso desmotiva um pouco por ver pessoas com mais de 10 anos fazendo a mesma coisa.

Conselhos para presidência: Analisar de todos as áreas, as pessoas tem tido as mesmas oportunidades de crescimento