Vaga de Estágio Em Desenvolvimento
Grupo Seres em Rio de Janeiro - RJ

Estágio Em Desenvolvimento

2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Período/Ano: Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação - a partir do 4° Período;
  5. Horário de Estágio: De segunda à sexta, 6h diárias;
  6. Local de estágio: Botafogo /RJ;
  7. Bolsa auxílio e Benefícios: 1200,00 + VT + VR ( 605,00 por mês);
  8. Desejável: Conhecimento em jenkins, Bitbucket, Linux, Shell Script, Serviços AWS, Git, Python, SQL
  9. Atividades: Atuar em atividades de manutenção de ferramentas internas e desenvolvimento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Em Desenvolvimento
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.