Vaga de Estágio em Desenvolvimento de Software (Java)
Finnet em São Paulo - SP

Estágio em Desenvolvimento de Software (Java)

Atividades:
* Desenvolvimento de telas de baixa complexidade;
* Codificação de projetos de baixa complexidade;
* Realizar testes unitários;
* Correção de pequenos bugs;
* Participação em reuniões de kick-off acompanhado de um analista pleno ou sênior;
* Elaboração de manuais do sistema
Requisitos:
Estar cursando Engenharia de Computação, Sistemas da Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Ciência da Computação.
Desejável conhecimento em Java, banco de dados MySQL.
Ter disponibilidade para estagiar 06 horas/dia.(necessário estudar no período noturno).
Local:
Vale Alimentação de R$ 220,00 por mês
Auxílio Creche
Assistência Médica
Seguro de Vida
PPR (Participação nos resultados)

Avaliações da Finnet

sobre minha experiência

Prós: Ambiente amigável e descontraído, proporciona integração entre as partes de forma natural. Fácil comunicação com todos da empresa independente do nível hierárquico. Não há muita pressão e há autonomia na execução das tarefas.

Contras: Há pouca oportunidade de evolução, na medida do possível o colaborador ficará às sombras. Pratica de feedback é fraca, quase não há (duas vezes). Praticar colaboração não é um hábito. Indicadores e metas não são precisos.

Empresa em desenvolvimento.

Analista de Suporte Técnico

Prós: Pagamento em dia, benefícios favoraveis, as festas e passeios são ótimos, preocupação com a sustentabilidade e no geral o ambiente é bem agradável para se trabalhar.

Contras: Cargos e salários desequiparados, favoritismo e antiética em alguns casos, vindo até mesmo de gestão e sobrecarga de alguns funcionários, ocasionada por mal dimensionamento.