Vaga de Estágio em Desenvolvimento de Software (Java)
Finnet em São Paulo - SP

Estágio em Desenvolvimento de Software (Java)

Atividades:
* Desenvolvimento de telas de baixa complexidade;
* Codificação de projetos de baixa complexidade;
* Realizar testes unitários;
* Correção de pequenos bugs;
* Participação em reuniões de kick-off acompanhado de um analista pleno ou sênior;
* Elaboração de manuais do sistema
Requisitos:
Estar cursando Engenharia de Computação, Sistemas da Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Ciência da Computação.
Desejável conhecimento em Java, banco de dados MySQL.
Ter disponibilidade para estagiar 06 horas/dia.(necessário estudar no período noturno).
Local:
Vale Alimentação de R$ 220,00 por mês
Auxílio Creche
Assistência Médica
Seguro de Vida
PPR (Participação nos resultados)

Avaliações da Finnet

Empresa boa, gestão deficiente!

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho moderno, empresa preocupada com o bem estar e engajamento dos colaboradores. Empresa preocupada com sustentabilidade com ações de plantio, economia de recursos, reciclagem, adoção de squeezes, canecas para café, eliminação de copos descartáveis. Programas de saúde permanentes, bem como, premiações e recompensas por resultados alcançados por determinadas áreas que englobam toda a empresa (chopp e cerveja muitas das vezes).

Contras: Ausência de gestão, alta rotatividade, trabalho na área comercial sob constante ameaça de demissão mediante o não atingimento de resultados, falta de apoio do gestor em definição de estratégias, ausência total de liderança, rivalidade entre diretorias, o que torna o ambiente tóxico para o trabalho.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa possui muitas crenças e valores que são muito bons na expectativa, entretanto, deixam a desejar na prática, no dia a dia de quem percebe a aplicação das coisas como são adotadas.

Para quem procurar uma empresa onde o ambiente é bom, esse é um bom lugar

Auxiliar Administrativo de Manutenção

Prós: A empresa tem boas práticas, em relação ao meio ambiente, e um bom relacionamento entre funcionários / gestores, tem bons benefícios para os funcionários.

Contras: A construção do plano de carreira eu como como um ponto muito falho, a empresa não faz esforço para manter um bom funcionário que sabe que pode contar com a mão de obra dele, e salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Preservar mais os funcionários mais velhos, onde eles acreditaram na empresa e se doaram para fazer acontecer.