Vaga de Estágio em Desenvolvimento de Produto – R&D
Embraco em Joinville - SC

Estágio em Desenvolvimento de Produto – R&D

Atividades:
* Suportar e executar atividades pertinentes aos entregáveis (análises, relatórios, certificações) do time de especialista de produto corporativo;
* Acompanhar desenvolvimentos e aprovações com interface na manufatura, fornecedores e clientes.
Requisitos:
* Cursando graduação em Engenharia Mecânica, Produção e afins (a partir da 7ª fase);
* Conhecimento de processos de fabricação para metais, sinterizados e polímeros;
* Inglês intermediário;
* Perfil pró-ativo, com bom relacionamento interpessoal e senso de urgência;
* Disponibilidade para estágio de 30 horas semanais / 6 horas diárias.
Desejável:
* Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos; softwares de análise estatística (Minitab; Statistica); controle de qualidade (Six Sigma, PDCA,) e desenvolvimento de produto (Ex: DFSS).

Avaliações da Embraco

Recomendo

Operador

Joinville, SC

Prós: Ótimo empresa para se trabalhar hoje que não está mais tão fácil conseguir um cargo bom dentro de uma multinacional como a Embraco super recomendo

Contras: Precisa garantir uma melhora no plano de carreira dos operadores de manufatura para garantir uma boa relação entre qualidade e processos de produção

Condições da empresa

Operador de Utilidades

Joinville, SC

Prós: Nenhum empresa não possui plano de carreira os funcionários um acha que e mais esperto que outro um ambiente sem amor ao próximo e saudável .

Contras: Plafon de saúde ao depois de 3 meses. Aumento só depois de dois anos não valoriza quem estuda sem plano de carreira ao não se se segura no corrimão do chefe aí sim tem valor.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário de cháo de fabrica.