Vaga de Estágio Em Departamento Pessoal

Estágio Em Departamento Pessoal

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Auxílio as rotinas de departamento pessoal, como: arquivo de documentos, atendimento a colaboradores e emissões de contratos.
  5. REQUISITOS:
  6. Estar cursando Tecnólogo em Recursos Humanos, Administração ou Ciências Contábeis;
  7. Conhecimentos em Pacote Office.
  8. HORÁRIO E LOCAL: Segunda a Sexta - 09:00h as 15:00h / Goiânia GO.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estágio Em Departamento Pessoal
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF