Vaga de Estágio em Departamento Financeiro
JLL Brasil em Gravataí - RS

Estágio em Departamento Financeiro
  • Suporte na Conciliação bancária;
  • Apoio para inclusão no sistema de notas fiscais para contas a pagar e receber:
  • Apoio na montagem do book financeiro;
  • Apoio no atendimento ao publico do financeiro;
  • suporte nas atividades de montagem do budget mensal;
  • Auxilio a apresentação do resultado financeiro a diretoria da Associação. Horário de trabalho: 8h às 15h00 Local: Sitio Gaúcho
  • Gravataí
  • RS

Avaliações da JLL Brasil

Discurso nao reflete a realidade.

Prós: Empresa multinacional, ambiente alinhado às tendências atuais de espaços de trabalho, com foco em resultados. Dá pra equilibrar vida profissional com pessoal. Bom suporte de treinamentos online, incluindo os globais.

Contras: O discurso da empresa não é alinhado à realidade do dia a dia, não há plano de carreira estabelecido, áreas de suporte pouco atuantes. A maioria dos gestores atuam como “chefes”, e não como líderes. Pouco espaço para crescimento, falta clareza na comunicação com os times.

Assistente de Compras

Prós: Ambiente, clima, flexibilidade nos horários de entrada e saída, não tem muita pressão por resultados, emenda de feriados acordadas com gestor

Contras: Não tem plano de carreira, lideres despreparados, necessitaria de ter mais planejamento para o colaborador, ter incentivos para crescimento.