Vaga de Estágio em Data Science
GuiaBolso em São Paulo - SP

Estágio em Data Science

Todo dia que chegamos ao GuiaBolso não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas fantásticas, sensacionais e que inspirem outras pessoas. Mais do que isso, nós queremos contribuir positivamente para o Brasil.

Trabalhamos incessantemente para entender melhor o comportamento humano que está por trás de cada um de nossos usuários de forma a criar uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso, porque acreditamos que podemos contribuir muito para melhorar a vida financeira das pessoas.

Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior. Você será desafiado, aprenderá e se divertirá.

Queremos que todas pessoas que usem o GuiaBolso façam boas escolhas financeiras. Você irá aprimorar uma das estruturas core da nossa empresa.

Se você tem conhecimento em métodos de modelagem estatísticos e matemáticos e quer fazer a diferença, essa vaga é para você!

Curioso sobre as atividades a serem desenvolvidas?
* Atender demandas de diversas áreas como Crédito, Marketing e Produtos;
* Análise de dados dos modelos de crédito.

O que é esperado desse novo Guia?
* Tenha conhecimento prévio em Excel e SQL e como diferencial Python, R e Java;
* Tenha paixão por trabalhar com construção de modelos;
* Goste de autonomia, trabalhe de forma organizada e não tenha problemas em tocar múltiplas frentes ao mesmo tempo;
* Tenha paixão por tecnologia e por melhorar a vida financeira do brasileiro.
* Perfil hands-on

O que fazem? Como vivem? O que comem os guias?

Toda sexta-feira temos a "Green Friday", um momento de descontração para conhecermos os novos "Guias" e nos atualizarmos sobre as principais movimentações da semana. De quinze em quinze dias temos a "Blue Tuesday", um momento em que tomamos café da manhã juntos

e conversamos sobre temas diversos (diversidade na empresa, o dia a dia dos "gringos" no GuiaBolso, entre outros).

Benefícios de um Guia

Seguro de Vida

Onde ficamos

Av. Faria Lima – Pinheiros – São Paulo

Avaliações da GuiaBolso

Boa pelo ambiente, poderia ser melhor financeiramente.

Customer Experience

Prós: A empresa tem um ambiente muito agradável, um clima de colaboração muito grande.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa pra opinar de forma muito consistente a respeito.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem bons espaços de descontração e tem muitos desafios, sendo um ambiente legal para começar a carreira e se desenvolver. Trabalhar com pessoas incríveis em suas áreas também é um ponto de destaque

Contras: O guiabolso precisa focar em desenvolvimento e salários para reter talentos. Precisa melhorar em como faz seus times interagirem para ampliar mais conhecimento, inclusive sobre as frentes que estão sendo desenvolvidas