Vaga de Estágio em Customer Success
Intelipost em São Paulo - SP

Estágio em Customer Success

São Paulo

A Intelipost é uma empresa Brasileira sediada em São Paulo com soluções de tecnologia e serviços que resolvem questões logísticas. Sua plataforma principal é também conhecida como um TMS embarcador. Ela integra de forma inteligente embarcadores – como varejistas on e offline, indústrias, distribuidores e atacadistas – com seus clientes e provedores de transporte. Nossa plataforma de gestão de fretes permite a redução nos custos e melhoria na visibilidade das entregas e experiência de compra dos clientes, além de simplificar a gestão da logística. Nossas principais soluções são cálculo de frete, gestão de despacho, rastreamento de entregas, reconciliação de faturas (auditoria de frete), reembolso dos Correios, a Torre de Controle e serviços de inteligência logística. Nossa tecnologia é baseada na mais moderna arquitetura de nuvem, proporcionando altíssima confiabilidade e escalabilidade.

Contato com clientes e focado em melhorar o uso da plataforma da Intelipost, trazendo melhores resultados para o cliente

Requisitos

• Vale Refeição
  • Vale transporte
  • Seguro de Vida

Avaliações da Intelipost

Bom para quem está no começo da carreira profissional

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente jovem e dinâmico, e te desafia a todo momento. Time comercial entrosado. Horário flexível com possibilidade de home office. Próximo e metrô.

Contras: Gestão despreparada, falta de comunicação clara e objetiva. Funcionários imaturos. Falta plano de carreira. Padronização real dos salários. Falta de investimento em gestão de pessoas.

falta de coordenadores qualificados

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa tem uma ótima infra para trabalhar, a localização e muito boa, .

Contras: La por ser uma empresa em crescimento, voce trabalhar um pouco pra mais e não recebe hora extra, a responsável pela coordenação do suporte, trata mau os funcionários faltando com respeito e falta de profissionalismo, omite informações referente a responsabilidade do subordinado dela, não para ninguém la, voe só consegue parar se fizer os gostos dela, não recomendo a vaga de suporte a ninguem la.

Conselhos para presidência: contratar coordenadores que saibam lidar com pessoas