• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estágio em Customer Success
Intelipost em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estágio em Customer Success

São Paulo

A Intelipost é uma empresa Brasileira sediada em São Paulo com soluções de tecnologia e serviços que resolvem questões logísticas. Sua plataforma principal é também conhecida como um TMS embarcador. Ela integra de forma inteligente embarcadores – como varejistas on e offline, indústrias, distribuidores e atacadistas – com seus clientes e provedores de transporte. Nossa plataforma de gestão de fretes permite a redução nos custos e melhoria na visibilidade das entregas e experiência de compra dos clientes, além de simplificar a gestão da logística. Nossas principais soluções são cálculo de frete, gestão de despacho, rastreamento de entregas, reconciliação de faturas (auditoria de frete), reembolso dos Correios, a Torre de Controle e serviços de inteligência logística. Nossa tecnologia é baseada na mais moderna arquitetura de nuvem, proporcionando altíssima confiabilidade e escalabilidade.

Contato com clientes e focado em melhorar o uso da plataforma da Intelipost, trazendo melhores resultados para o cliente

Requisitos

  • Interesse por tecnologia
  • Vontade de aprender
  • Capacidade de adaptação

Benefícios

  • Bolsa auxilio
  • Assistência médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale Refeição
  • Vale transporte
  • Seguro de Vida
Leia mais

Avaliações da Intelipost


Satisfação geral dos funcionários

4.44
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    4.11
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Bom para quem está no começo da carreira profissional

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem e dinâmico, e te desafia a todo momento. Time comercial entrosado. Horário flexível com possibilidade de home office. Próximo e metrô.

    Contras: Gestão despreparada, falta de comunicação clara e objetiva. Funcionários imaturos. Falta plano de carreira. Padronização real dos salários. Falta de investimento em gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    falta de coordenadores qualificados

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa tem uma ótima infra para trabalhar, a localização e muito boa, .

    Contras: La por ser uma empresa em crescimento, voce trabalhar um pouco pra mais e não recebe hora extra, a responsável pela coordenação do suporte, trata mau os funcionários faltando com respeito e falta de profissionalismo, omite informações referente a responsabilidade do subordinado dela, não para ninguém la, voe só consegue parar se fizer os gostos dela, não recomendo a vaga de suporte a ninguem la.

    Conselhos para presidência: contratar coordenadores que saibam lidar com pessoas

    Recomenda a empresa: Não