Vaga de Estágio Em Customer Service

Estágio Em Customer Service - Cursando Ensino Superior

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. "Estagiário, qual é sua missão? Escutar o cliente e encontrar a solução!"
  5. Buscamos estagiários para integrar a nossa equipe de Atendimento e Suporte ao Cliente. O grande objetivo do Atendimento é entender as necessidades dos clientes da Mainô e conseguir fazer com que ele tenha a melhor experiência possível sempre que precisar entrar em contato conosco.
  6. Principais Responsabilidades:
  7. Contato com o cliente logo após a contração de nosso software;
  8. Elaborar e editar planilhas relacionadas a migração de dados dos clientes;
  9. Atender clientes via chat, whatsapp, e-mail e telefone;
  10. Alimentar a ferramenta de CRM;
  11. Criar artigos baseado na utilização do sistema;
  12. Auxiliar em qualquer demanda relacionada ao atendimento, recorrendo a outros departamentos quando necessário.
  13. Competências/Habilidades
  14. Dentre as habilidades necessárias, é preciso ser uma pessoa comunicativa, que lide bem com situações de pressão (Lidar com pessoas é sempre complicado, tem que ter paciência) e tenha bom português (escrito e falado). É preciso ser uma pessoa simpática e com jogo de cintura, que consiga contornar situações de tensão. Além disso é necessário uma grande atenção aos detalhes, ouvir e procurar entender da melhor forma possível.
  15. Por fim, buscamos pessoas que queiram crescer. Existe a possibilidade de ter uma carreira de atendimento dentro da Mainô, iniciando como estagiário, sendo contratado como Analista de Suporte, até supervisor. Seguir esse caminho depende basicamente de habilidades simples, porém raras: uma vontade incansável de progredir e crescer, uma capacidade dar e receber feedbacks sinceros, aprender rápido e ser proativo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Em Customer Service - Cursando Ensino Superior
  • Empresa MAINÔ

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ