Vaga de Estágio em Customer Experience Analytics
QuintoAndar em São Paulo - SP

Estágio em Customer Experience Analytics

Description

O QuintoAndar é uma plataforma feita para simplificar o aluguel do início ao fim. Pra você viver perto da sua vida

No QuintoAndar você:

• Terá a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fará parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Terá autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhará em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com um time super dinâmico e colaborativo que trabalha e também se diverte junto.

Para garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência do mercado precisamos assegurar de que nossos processos e procedimentos estão alinhados e otimizados e é nessa hora que o Estagiário de Customer Experience Analytics entra em jogo, acompanhando as nossas interações com os clientes de forma ativa para garantir que todas as áreas estejam alinhadas com os nossos valores.

Seu papel dentro da equipe será:

• Definir e acompanhar indicadores de performance dos times de Customer Experience (CX)
  • Elaborar relatórios e ferramentas para ajudar na gestão operacional dos times de atendimento
  • Analisar resultados para identificar causas raízes e oportunidades de melhoria em processos
  • Atuar colaborativamente com times de CX para definir e implementar iniciativas estratégicas
  • Trazer insights para operação de CX a partir de análises de tendências do setor e das necessidades do nossos cliente.

Duração do Estágio

Nós buscamos estagiários para crescerem com a gente. Os contratos têm duração de 6 meses e a cada vencimento avaliaremos a possibilidade de renovação/efetivação.

Horário de trabalho flexível sendo 6h/dia.

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista e próximo ao Metrô Consolação.

Sobre o nosso processo seletivo:

Geralmente leva em torno de 30 dias (desde a aplicação até o final do processo) e contém as seguintes etapas:

1. Aplicação;
  2. Teste online de lógica e português;
  3. Dinâmica ou Entrevista com os recrutadores;
  4. Business case;
  5. Entrevistas com o time/gestor; + Reference Check;
  6. Offer.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, só se candidate se você:

• Aluno de curso nível superior com formação prevista entre dezembro/2019 e julho/2020 (estudando no período diurno ou noturno);
  • Excel avançado (Index Match, Soma.ses, Cont.ses,Tabela Dinâmica...);
  • Sabe como trabalhar um problema do começo ao fim com ferramentas e técnicas de análise de dados, incluindo noções básicas de manipulação de dados (SQL, Alteryx etc.) e programação (R, Python etc.)
  • Tem habilidades analíticas e senso crítico para quantificar impacto e priorizar iniciativas;
  • Possui conhecimento avançado em inglês;
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;
  • Desafia o status quo, é auto-motivado e está pronto para gerar impacto;
  • Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato de Estágio);
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição);
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível);
* Assistência médica;
* Assistência odontológica (opcional);
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Auxílio para prática de atividades físicas (Gympass);
* Happy-hour todas as sextas no escritório;
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação.

Avaliações da QuintoAndar

Tá ótimo mas pode melhorar muito

Business Operations Analyst

Prós: As pessoas, os objetivos e possibilidade de crescer junto. Todos tem ideias parecidas e são pessoas tranquilas de lidar. O que, com o ambiente mais informal, ajuda muito a motivar o trabalho.

Contras: Às vezes falta um pouco de noção e tato em como lidar e tratar das pessoas, por parte da liderança. Tenho visto que tem havido algum esforço pra melhorar isso. Ainda também acredito que os benefícios precisam melhorar um pouco dada a carga e cobrança de trabalho.

Conselhos para presidência: Consolidar uma cultura de pessoas empáticas e que se importam umas com as outras e também melhorar os benefícios.

Absolutamente incrível

Prós: O ambiente é incrível. A colaboratividade exala nos corredores. todos com quem tenho que lidar diariamente são muito prestativos e dispostos a te ajudar.

Contras: A empresa cresceu muito, muito rápido, logo há vários pontos de atenção para melhoria de processos, aprimoramento de performance e redução de custos, porém há certa resistência por parecer que algumas coisas seriam burocratizadas se o processo fosse com alguns steps a mais.