Vaga de Estágio em Criação
TFG em São Paulo - SP

Estágio em Criação - Promoção dos jogos

A vaga é para o departamento de distribuição de jogos, onde fazemos campanhas para o mundo todo. Aqui você vai aprender a editar vídeos e imagens.

Como utilizamos cenas reais de jogo para promover nossos produtos, uma parte do trabalho é justamente capturar, editar e categorizar imagens de gameplay. Então, pode ir se preparando: você terá que passar muitas horas jogando Sniper 3D, Castle Crush, entre outros, para obter as imagens solicitadas pelo roteiro do vídeo.

Depois do vídeo pronto, é necessário traduzir para outras línguas. Nesse momento, você usaria suas habilidades de Photoshop (também fazemos anúncios estáticos) ou Premiere para editar os textos e exportar.

Você também poderá criar materiais voltados exclusivamente para a comunidade dos jogos, envolvendo personagens, lore, tutoriais, entre outros. Além disso, você estará em contato com todos os artistas da TFG, com a oportunidade de contribuir criativamente nas mais diversas áreas.

Responsabilidades

• Criar, editar e tratar imagens dos jogos para ações de comunicação
  • Criar composições novas a partir de assets dos jogos (personagens, veículos, etc.)
  • Dar assistência aos artistas
  • Encontrar soluções gráficas para demandas pontuais
  • Capturar e editar imagens de gameplay dos jogos em formato de vídeo
  • Aplicar a localização (tradução) em vídeos e anúncios estáticos

Requisitos