Vaga de Estágio em Criação
TFG em São Paulo - SP

Estágio em Criação - Promoção dos jogos

A vaga é para o departamento de distribuição de jogos, onde fazemos campanhas para o mundo todo. Aqui você vai aprender a editar vídeos e imagens.

Como utilizamos cenas reais de jogo para promover nossos produtos, uma parte do trabalho é justamente capturar, editar e categorizar imagens de gameplay. Então, pode ir se preparando: você terá que passar muitas horas jogando Sniper 3D, Castle Crush, entre outros, para obter as imagens solicitadas pelo roteiro do vídeo.

Depois do vídeo pronto, é necessário traduzir para outras línguas. Nesse momento, você usaria suas habilidades de Photoshop (também fazemos anúncios estáticos) ou Premiere para editar os textos e exportar.

Você também poderá criar materiais voltados exclusivamente para a comunidade dos jogos, envolvendo personagens, lore, tutoriais, entre outros. Além disso, você estará em contato com todos os artistas da TFG, com a oportunidade de contribuir criativamente nas mais diversas áreas.

Responsabilidades

• Criar, editar e tratar imagens dos jogos para ações de comunicação
  • Criar composições novas a partir de assets dos jogos (personagens, veículos, etc.)
  • Dar assistência aos artistas
  • Encontrar soluções gráficas para demandas pontuais
  • Capturar e editar imagens de gameplay dos jogos em formato de vídeo
  • Aplicar a localização (tradução) em vídeos e anúncios estáticos

• Inglês fluente

• Conhecimento em Edição de Vídeo
  • Conhecimento em Fotografia

Avaliações da TFG

Ótimo lugar para aprender muito, bem corporativo.

Software Engineer

Prós: Lugar bem bacana, ótimos profissionais, vários mimos, presentinhos, eventos, muita comida, hh divertidos e salários e bonus em linha com o mercado. A empresa é bem corporativa e se aprende muito.

Contras: A empresa não tem política de hora extra, espere trabalhar mais de 10 horas por dia e se sair antes das 21 os gerentes te olham de cara feia. Você precisa assinar um contrato imenso que te impede de trabalhar em qualquer outra empresa de games no futuro, e isso só é avisado depois que você aceitou a proposta inicial. Tem vários gerentes pra tudo, com metas não muito claras. Espere também trabalhar no mesmo projeto por vários anos e ter que programar funcionalidades no mínimo duvidosas que servem apenas para trazer mais dinheiro para os jogos.

Melhor studio de arte do Brasil!!!

Artista

Prós: nosso time é engraçado e divertido, é piada o dia todo e muita zueira e camaradagem! Os prasos são bons e da tempo de pirar bastante e fazer uns trabalhos bem fodasticos! aqui temos lore, muita pesquisa do jeito que se faz lá fora. aqui não é igual publiça, então nunca mais tive que trabalhar com pressão no cangote. O salário é bom, bem acima da média do mercado.

Contras: o trabalho é tranquilo, as vezes gostaria de algo diferente. Não tem muita criatividade no geral as referencias é o que vai bem la fora com uma roupa nova, e os trabalhos mudam de direcao o tempo todo parece que ninguem sabe o que fazer. Não tem muita oportunidade de carreira, o jeito é depois de um tempo ir pra gringa. O horario é flexivel. Ruim é o almoço que é pouco tempo e a localizacao do escritorio nao é das melhores bairro muito travado de carro.

Conselhos para presidência: plano de carreira e bonus mais generosos com metas mais claras