Vaga de Estágio em Controle da Qualidade
Aché Laboratórios Farmacêuticos em Guarulhos - SP

Estágio em Controle da Qualidade

Pré-requisitos:
* Cursando Ensino Superior a partir do 3º ano em Farmácia, Química ou Engenharia Química;
* Pacote Office nível intermediário, principalmente Excel e Word;
* Inglês Básico;
* Será um diferencial já ter tido a disciplina de Controle de Qualidade na Graduação.
Principais Atividades:
* Realizar amostragem de água purificada, potável e de monitoramento microbiológico ambiental;
* Acompanhar análises físicas, químicas e microbiológicas, assegurando a qualidade dos mesmos, cumprindo os prazos pré-estabelecidos;
* Interpretar os resultados obtidos nas análises realizadas;
* Acompanhar análises qualitativas e quantitativas utilizando técnicas como: Cromatografia Líquida ( HPLC ), Cromatografia Gasosa (CG ), Espectrofotometria ( UV/ Visível,IV e Plasma ), Gravimetria, Titulometria;
* Registrar, conferir, digitar e Concluir os dados analíticos nos laudos de análises e/ou sistema SAP, seguindo procedimentos internos;
* Acompanhar a investigação de resultado fora da especificação, através de procedimentos específicos, fornecendo dados para a investigação;
* Auxiliar no controle de estoque de reagentes, vidrarias do laboratório e materiais diversos;
* Conferência de laudos de terceiros e laudos de fabricantes e fornecedores de matéria-prima;
* Auxiliar na organização geral do laboratório;
* Elaborar planilhas de cálculos;
* Registrar e conferir os dados analíticos dos processos de fabricação.
Local de trabalho: Guarulhos/SP.

Avaliações da Aché Laboratórios Farmacêuticos

Considerável

Propagandista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Empresa Conceituada na Classe Médica principalmente dentro da Cardiologia e Endocrinologia, produtos de qualidade inquestionável, trabalham com custos aceesíveis

Contras: Alguns Gestores que eram representantes e sao promovidos a cargos de Gestão, não possuem Gestão de Pessoas, Hipocrisia, Turbulência no Ambiente de Trabalho

Falta de gestão

Analista Fiscal Sênior

Guarulhos, SP

Prós: Bons benefícios, localização próxima da minha residência.

Contras: Empresa familiar com funcionários antigos sem atualização.