Vaga de Estágio em Controladoria
Luxottica Brasil em São Paulo - SP

Estágio em Controladoria

O estagiário suportará a área de Controladoria da Luxottica em todas as suas atividades, que incluem:
* Rotinas de fechamento mensais (análises de variações de receita e custo, acompanhamento dos resultados das marcas, etc.);
* Processos de planejamento financeiro da organização;
* Análise do demonstrativo de resultado gerencial e acompanhamento tendo como base o planejamento;
* Suporte para elaboração de indicadores e apresentações;
REQUISITOS :
* Formação prevista para Dezembro/2018
* Inglês avançado.

Avaliações da Luxottica Brasil

Boa empresa mas pode .melhorar

Prós: Bom ambiente de trabalho e benefícios

Contras: Desorganização nos processos é muita coisa tem que ser feito manualmente o que prejudica a análise dos dados no dia a dia.

Empresa positiva, que investe no funcionário mas que devido ao momento, encontra-se um pouco engessada.

Gerente de Serviços Sênior

Prós: Cultura empreendedora e aberta a inovação dentro do mercado ótico, a Luxottica é líder no mercado mundial e no Brasil, contando com mais de 350 funcionários e grande sinergia. Possui um extenso portfolio de produtos que cobre vasta faixa de preço, com sua enorme variedade de oferta.

Contras: Em um momento de crise no país, e de fusão com outra grande empresa, a Luxottica se encontra em um momento de ajuste de cargos, funções e definição de papeis, onde certas areas se encontram mais restritas que outras, que ganham relevância sistemicamente.