Vaga de Estágio em Contas a Pagar
Roche em São Paulo - SP

Brasil, São Paulo

Apply now! Print
* Job facts

Como Estagiário em Contas a Pagar, você será responsável por dar suporte à equipe. As responsabilidades primárias que você terá são:
* Atendimento e orientação a clientes e fornecedores
* Utilização de sistemas internos e SAP
* Who you are

Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.

Você está cursando administração, ciências econômicas ou contábeis, é uma pessoa que consegue se organizar com diferentes tarefas, tem um bom relacionamento com as pessoas, equilíbrio emocional, é atento aos detalhes e gosta de trabalhar em equipe. Para você ter sucesso na posição de Estagiário em Contas a Pagar é necessário:
* Inglês Intermediário para conversação e avançado para escrita
* Excel intermediário (tabela dinâmica, PROC e gráficos)
* Who we are

Roche Pharma Brasil tem cerca de 1.300 funcionários. A fábrica do RJ é um Centro de Excelência em Produtos Farmacêuticos para a América Latina. Atualmente ocupa o 5 º lugar no ranking mundial; no Brasil e é a maior farmacêutica do mercado hospitalar. Em 2013, recebeu dois prêmios importantes, o “Great Place to Work” e "Melhor Empresa do Setor Farmacêutico", pela revista EXAME.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Job-ID 00455438

• Get in touch

Recruiter +55 11 3719 - 4566
+55 11 3719 - 4566
* You could also like these jobs

Director of Finance

United States, California, Santa Clara

(Sr.) Controller - Pricing

China, Shanghai, Shanghai

Brasil, São Paulo

Apply now!

Avaliações da Roche

Uma empresa com muito a oferecer aos empregados.

Estagiário do Controle de Qualidade

Prós: A empresa reconhece os esforços e investe muito nos estagiários. Sempre capacitando e incentivando o crescimento. Os benefícios são muito bons também.

Contras: Não encontrei ainda um ponto negativo. É uma empresa que visa sempre a segurança e o bem estar de todos os empregados, um ponto negativo é difícil achar.

Ótimo lugar para se trabalhar

Gestor de Pessoas

Prós: A gestão de pessoas como um todo. O ser humano é mto respeitado e convidado a se desenvolver. Tenho oportunidade de participar de projetos desafiadores. Além de praticar salários competitivos e ótimo pacote de benefícios.

Contras: Excessiva busca por redução de custos de forma não planejada na fábrica do RJ. Os líderes ficam mto ávidos por fazerem reduções e acabam tomando decisões não tão assertivas.