Vaga de Estágio em Comunicação Interna
QuantiQ em São Paulo - SP

Estágio em Comunicação Interna

O estagiário apoiará nas demandas da área de Comunicação Interna, nos processos abaixo:
* Apoio na gestão de conteúdos e manutenção de canais de comunicação interna
* Redação de conteúdo/textos institucionais para atualização de canais de comunicação interna
* Apoio no planejamento, organização e cobertura de eventos internos (ações com funcionários, palestras internas)
* Apoio no desenvolvimento de campanhas de comunicação interna, desde a elaboração de briefing, planejamento das etapas, criação do plano de comunicação, redação de conteúdos relacionados e acompanhamento da implantação
* Apoio às demais áreas da empresa para desdobramento de campanhas e ações internas
* Interface de comunicação com as equipes internacionais GTM e localidades quantiQ
* Relacionamento com fornecedores. Cotação de brindes e acompanhamento da produção dos materiais.
Requisitos:
*Superior cursando a partir do 2º ano nas áreas de: Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda;
*Desejável conhecimento em alguma ferramenta de edição, tais como: Photoshop e/ou Corel Draw;
*Desejável Inglês Intermediário;
*Desejável Espanhol Básico/Intermediário;
* Desejável conhecimento em Pacote office Intermediário.
Benefícios:
*Bolsa Auxílio;
*Vale-Refeição;
*Vale-Transporte;
*Seguro de Vida em Grupo.
Local de trabalho
* São Paulo/SP.

Avaliações da QuantiQ

QuantiQ

Jovem Aprendiz

Canoas, RS

Prós: Flexibilidade nos horários e boas oportunidades de curso e desenvolvimento oferecidos pela a empresa. Ser a maior distribuidora da América latina.

Contras: Sem muita chance de crescimento dentro da empresa. Os salários são muito baixos em compensação com o trabalho exercido, desvio de função frequente.

maravilhosa

Operador de Produção

Prós: salário, ambiente de trabalho, horário, localização, funcionários, refeitório e a preocupação com quem trabalha

Contras: não há muito o que reclamar, a não ser a questão dos estudos, a empresa não ajuda em formação educacional do funcionário, porém, da oportunidades a quem faz faculdade

Conselhos para presidência: investir em formação educacional para os funcionários, creio que funcionários formados do bem mais capacitados a impressionar e dar resultados positivos