Vaga de Estágio em Comunicação Interna
QuantiQ em São Paulo - SP

Estágio em Comunicação Interna

O estagiário apoiará nas demandas da área de Comunicação Interna, nos processos abaixo:
* Apoio na gestão de conteúdos e manutenção de canais de comunicação interna
* Redação de conteúdo/textos institucionais para atualização de canais de comunicação interna
* Apoio no planejamento, organização e cobertura de eventos internos (ações com funcionários, palestras internas)
* Apoio no desenvolvimento de campanhas de comunicação interna, desde a elaboração de briefing, planejamento das etapas, criação do plano de comunicação, redação de conteúdos relacionados e acompanhamento da implantação
* Apoio às demais áreas da empresa para desdobramento de campanhas e ações internas
* Interface de comunicação com as equipes internacionais GTM e localidades quantiQ
* Relacionamento com fornecedores. Cotação de brindes e acompanhamento da produção dos materiais.
Requisitos:
*Superior cursando a partir do 2º ano nas áreas de: Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda;
*Desejável conhecimento em alguma ferramenta de edição, tais como: Photoshop e/ou Corel Draw;
*Desejável Inglês Intermediário;
*Desejável Espanhol Básico/Intermediário;
* Desejável conhecimento em Pacote office Intermediário.
Benefícios:
*Bolsa Auxílio;
*Vale-Refeição;
*Vale-Transporte;
*Seguro de Vida em Grupo.
Local de trabalho
* São Paulo/SP.

Avaliações da QuantiQ

Otima qualidade de vida no trabalho porem falta plano de carreira

Analista Pleno

Prós: Os pontos positivos da empresa é o clima diario, a excelente localizacao proxima a transporte publico, restaurantes, boa lideranca e profissionais qualificados

Contras: De pontos negativos para mim o que falta é um plano de carreira que nao deixe o funcionario estagnado na area e que o impulsione ao crescimento, poderia tambem ter cursos de pos graduacao subsidiado

Um bom lugar

Prós: Os benefícios são muito bons, tem uma grande oportunidade de carreira caso você mostre interesse. O ambiente é descontraído e as pessoas te ajudam no que for necessário.

Contras: O RH da empresa é meio bagunçado, agora com a nova gestão talvez melhore, mas em geral demoram a responder e atender telefones, é preciso ter paciência.