Vaga de Estágio em Comunicação
AngloGold Ashanti em Sabará - MG

Estágio em Comunicação

Cursando a partir do 3º período de Publicidade, Design, Relações Públicas ou Jornalismo
Conhecimento dos software Photoshop, Ilustrator ou Corel Draw será um diferencial.
Horário: 07:00 às 13:30h
Atividades: Trabalhos diversos, com ênfase a temas da Gerencia administrativo-financeira; gerenciamento da distribuição de materiais informativos; guardião da identidade corporativa, monitorando sua aplicação nos diversos materiais produzidos; apoio na produção de eventos e em iniciativas de relacionamento interno e externo. Atualização do Jornal Mural e TV corporativa. Apoio na redação de pautas para o Jornal DA HORA.

Avaliações da AngloGold Ashanti

Estável, mas com baixo potencial de crescimento

Analista Financeiro

Nova Lima, MG

Prós: Empresa de grande porte, reconhecida mundialmente e estável mesmo no período de crise, devido ao mercado de ouro ser menos volátil. Oferece muitos benefícios.

Contras: Estrutura hierárquica antiga e muito verticalizada, dificultando a inserção de novas ideias e projetos inovadores. Há poucas oportunidades de crescimento profissional.

Uma boa empresa para se trabalhar, com algumas pequenas ressalvas.

Auxiliar Administrativo

Sabará, MG

Prós: empresa com uma grande infraestrutura, que permite termos sempre uma grande possibilidade de negociar com outros fornecedores. Para quem quer trabalhar, é excelente.

Contras: devido a ser uma multinacional com presença em mais de 10 países, deveria ter um politica de incentivo ao estudo dos funcionários, nesse tempo que estou trabalhando, sempre me negaram cursos de aperfeiçoamento.