Vaga de Estágio em Comunicação, Administração, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Linguística, Relações Públicas
Instituto Via de Acesso em São Paulo - SP

Estágio em Comunicação, Administração, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Linguística, Relações Públicas - CRESCIMENTUM

Requisitos imprescindíveis:
* Cursando 2º, 3° ou 4º ano de Administração, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Linguística, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas;
* Conhecimento Intermediário no Pacote Office;
* Conhecimento Avançado / Fluente na Língua Inglesa;
* Estudar no período noturno.
Atividades:
* Vale-Refeição
* Assistência Médica
* Possibilidade de Efetivação
Horário de estágio:
* 09h às 16h(1 hora de almoço)
Local de estágio:
* Campo Belo/SP (próximo ao Shopping Ibirapuera)
Obs.: Todo o contato será feito através de e-mail. Fique atento!

Avaliações da Instituto Via de Acesso

Recomendo, aprendi muito com todos da empresa

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa acolhedora, comecei como estagiária e fui efetivada logo após a minha conclusão na faculdade, aprendi muito, pra mim foi uma empresa enriquecedora tanto no âmbito profissional como no pessoal, sou grata por todo conhecimento adquirido.

Contras: Assim como toda empresa precisa melhorar, acredito que se a alta gerência passasse a ouvir os funcionários veriam o quanto podemos agregar valor e pontos de melhoria e divulgação da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e avaliar os pontos de melhorias que temos em mente, dessa forma fazer com que a empresa seja mais conhecida por todos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Convívio amigável, trabalho gratificante, público ótimo, boa localização, excelente lugar para crescimento pessoal.

Contras: Não tem plano de carreira, não valoriza o profissional como deveria, também não tem muitos incentivos e desorganizado em alguns setores.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira, ser mais motivacional, a coordenação e gerencia ser um pouco mais profissionais.