Vaga de Estágio em Computação
QuintoAndar em São Paulo - SP

Estágio em Computação

Description

Tecnologia no QuintoAndar

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo tradicional de alugar imóveis. Para criar uma experiência realmente fácil e gostosa para eles, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o aluguel do início ao fim. Dominaremos o mercado porque fazemos isso de um jeito ágil e seguro, garantindo o pagamento em dia ao proprietário e seguro-fiança gratuito ao inquilino.

Como resultado: nosso modelo é único no mundo. Estamos inovando radicalmente.

More info: o QuintoAndar foi fundado no Vale do Silício e sempre operou no Brasil. Além de uma equipe que só tem fera, contamos com o suporte de alguns dos melhores investidores do mundo: Kaszek Ventures e Qualcomm Ventures. Incentivamos: google for it e entenda quem são estes investidores.

Estágio em Computação no QuintoAndar

Nossa área de desenvolvimento de produto tem espaço para desenvolvedores-aprendizes (estagiários) que vão nos ajudar a construir mais soluções móveis e web, ferramentas em backend e processos eficientes. Isso inclui as seguintes áreas técnicas:
* Mobile development, Android e iPhone.
* Arquiteturas distribuídas e micro-serviços.
* Machine learning e análise preditiva.
* Otimização constante da operação da empresa através de ferramentas de software.
* User Experience e construção de interfaces eficientes.
* Teorias de inovação e construção de produto, como customer development e product-market fit.

Para o programa de estágio, não esperamos que você seja craque nestas áreas ainda, mas fazemos questão que você aprenda rápido e queira se aprofundar em pelo menos uma delas. É muito provável que, durante o estágio, você seja exposto a todo esse conteúdo - muitas vezes, mais de um ao mesmo tempo.

Duração do Estágio e prazo de inscrições

Nós buscamos estagiários para crescerem com a gente. Os contratos têm duração de 6 meses e a cada vencimento avaliaremos a possibilidade de renovação / efetivação.

Local do estágio

Os estágios em Computação acontecem exclusivamente em nosso escritório de São Paulo , na Av. Paulista, próximo ao metrô Consolação (linha Verde e Amarela).

Requirements

Por favor, só se candidate se você:

• é aluno de curso superior em computação/engenharia (ou outros cursos relacionados)
  • tem formação prevista para 2018 ou 2019 (meio ou final do ano)
  • tem disponibilidade para estagiar entre 20h e 30h/semana em São Paulo
  • é bom em escrever código em alguma linguagem de programação.
  • tem boas noções de orientação a objeto.
  • manda razoavelmente bem em análise de algoritmos - i.e. não escreve um código que roda em O(n^3) onde dá pra fazer O(n*log n).
  • redige muito bem, se comunica bem e sabe perfeitamente explicar sua opinião quando tem uma.
  • analisa problemas, divide em probleminhas menores, resolve cada um e volta com a solução completa.
  • resolve problemas mesmo quando falta informação porque sabe estimar situações do mundo real.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Bolsa-auxílio de valor competitivo
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Seguro de vida
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

O nosso processo seletivo começa na inscrição!
Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo.
Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

Avaliações da QuintoAndar

Empresa inovadora e que procura sempre estar à frente do mercado.

Prós: Utiliza sempre as últimas tecnologias nos projetos recentes e tem um ambiente de trabalho informal e flexível, ao mesmo tempo que preza pela qualidade e postura. Bons benefícios, salário compatível com o mercado e funcionários competentes.

Contras: Alguns processos ainda não estão completamente organizados devido ao ambiente de constante mudança e ocorre falta de liderança de alguns gestores.

Ou tá a fim. Ou tá fora.

Gerente

Prós: Quer trabalhar com gente super fera do mercado que já realizou um monte de projeto legal? Quer ter chefes que já moraram fora, falam idiomas, manjam pra caramba de inovação e, ainda, são inspiradores? Então o QuintoAndar é o lugar. Nada de cascata, de mimimi, de egos homéricos, de ostentação. Heads, gerentes, coordenadores, times e profissionais remando juntos pro mesmo lado.

Contras: Não tem receita de bolo pra seguir. Os problemas que aparecem são inéditos. A empresa exige criatividade para solucioná-los. A régua é lá em cima. Não há espaço para ideias fracas e entregas mais-ou-menos. Ou tá a fim ou tá fora.