Vaga de Estágio em Computação (Engenharia de Dados)
QuintoAndar em São Paulo - SP

Estágio em Computação (Engenharia de Dados)

Description

Tecnologia no QuintoAndar

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo tradicional de alugar imóveis. Para criar uma experiência realmente fácil e gostosa para eles, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o aluguel do início ao fim. Dominaremos o mercado porque fazemos isso de um jeito ágil e seguro, garantindo o pagamento em dia ao proprietário e seguro-fiança gratuito ao inquilino.

Como resultado: nosso modelo é único no mundo. Estamos inovando radicalmente.

More info: o QuintoAndar foi fundado no Vale do Silício e sempre operou no Brasil. Além de uma equipe que só tem fera, contamos com o suporte de alguns dos melhores investidores do mundo: Kaszek Ventures e Qualcomm Ventures. Incentivamos: google for it e entenda quem são estes investidores.

Estágio em Engenharia de Dados no QuintoAndar

Nossa área de Dados tem espaço para desenvolvedores-aprendizes (estagiários) que vão nos ajudar a construir mais soluções de análise e modelagem de dados e processos de ETL/ELT. Isso inclui suportar as seguintes subáreas:
* Web Analytics
* Data Science
* Business Intelligence
* Performance Marketing

Para o programa de estágio, não esperamos que você seja craque nestas áreas ainda, mas fazemos questão que você aprenda rápido. É muito provável que, durante o estágio, você seja exposto a todo esse conteúdo - muitas vezes, mais de um ao mesmo tempo.

Duração do Estágio e prazo de inscrições

Nós buscamos estagiários para crescerem com a gente. Os contratos têm duração de 6 meses e a cada vencimento avaliaremos a possibilidade de renovação/ efetivação.

Local do estágio

Os estágios em Computação acontecem exclusivamente em nosso escritório de São Paulo, na Av. Paulista, próximo ao metrô Consolação (linha Verde/ Amarela).

Importante: O nosso processo seletivo começa na inscrição!

Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente - sim, lemos todas as candidaturas - e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

Requirements

Por favor, só se candidate se você:

• É aluno de curso superior em Computação/ Engenharia (ou outros cursos relacionados).
  • Tem formação prevista para 2018 ou 2019 (meio ou final do ano).
  • Tem disponibilidade para estagiar entre 20h e 30h/semana em São Paulo.
  • É bom em escrever código em alguma linguagem de programação.
  • Tem boas noções de orientação a objeto.
  • Manda razoavelmente bem em análise de algoritmos - i.e. não escreve um código que roda em O(n^3) onde dá pra fazer O(n*log n).
  • Gosta de banco de dados e de programação SQL.
  • Se interessa por análise de dados e tem visão crítica.
  • Redige muito bem, se comunica bem e sabe perfeitamente explicar sua opinião quando tem uma.
  • Analisa problemas, divide em problemas menores, resolve cada um e volta com a solução completa.
  • Resolve problemas mesmo quando falta informação porque sabe estimar situações do mundo real.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Bolsa-auxílio de valor competitivo.
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição).
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível).
* Assistência médica.
* Seguro de vida.
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass).
* Happy-hour todas as sextas.
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação.

Avaliações da QuintoAndar

Super recomendo

Prós: Ambiente acolhedor, profissionais engajados e dispostos a ajudar. Você irá aprender muito aqui, tem espaço para trazer novas ideias e/ou sugestões.

Contras: O ambiente é muito dinâmico, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, as coisas mudam bem rápido, por isso precisa estar sempre no ritmo. Precisa amar o que faz e se adaptar a rotina agitada da empresa :)

Ótimo local para aprender e crescer!

Prós: Cultura de start up - ambiente descontraído, informal Pessoas motivadas com energia Ótimos Benefícios CEOs são bem presentes e contribuem muito Cultura aberta e flexível Empresa está crescendo bastante e tem muitas oportunidades

Contras: Worklife Balance - trabalham até tarde Talvez poderiam focar mais no plano de desenvolvimento nas equipes As vezes pode ser um pouco desorganizado pela falta de processos