Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Renewable Energy Grid Solutions

Function:

Sourcing

About Us:

A GE (NYSE:GE) impulsiona o mundo, enfrentando seus maiores desafios. Combinando world-class engineering com software e análise, a GE ajuda o mundo a trabalhar de forma mais eficiente, confiável e segura. As pessoas da GE são globais, diversificadas e dedicadas, operando com a mais alta integridade e paixão para cumprir a missão da GE e oferecer aos nossos clientes. www.ge.com

Role Summary/Purpose:

Nesta posição, a pessoa fará parte do time de Compras e Logísticado negócio Grid Solutions no Brasil, atuando na execução de projetos de construção desubestações elétricas. Este time é responsável pelo ciclo completo de compras de produtos eserviços, englobando desde a colocação do pedido e acompanhamento das fases até entrega doproduto/serviço e faturamento para o cliente.

Essential Responsibilities:
* Acompanhar indicadores relativos aos processos decompras e logística.
* Abertura de Pedidos de Compras no SAP.
* Atividades decompras e logísticas e elaboração de relatórios.
* Suporte no desenvolvimento deprocedimentos na área.
Fazer follow up deprocessos da área, como:
* Controle de prazos de entrega demateriais.
* Aprovação de embarques.
* Coleta de materiais.
* Acompanhamentode não conformidades.
* Validação de faturas.

Qualifications/Requirements:
* Cursando Comercio Exterior, Administração, Logística, Gestão Empresarial ou Gestão Comercial com formação prevista a partir de dezembro de 2020.
* Nívelintermediário de inglês (Leitura, conversação e escrita) .
* Conhecimento em excel (Tabela dinâmica, funções, PROCs);
* Familiaridade com as demais ferramentas do Pacote Office.
* Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Desired Characteristics:
* Conhecimentos de SAP e criação de macros com VBA.
* Entendimento deatividades e rotina de compras.
* Capacidadeanalítica, atenção para detalhes.
* Boacomunicação verbal e escrita, capacidade de sintetização.
* Bomgerenciamento de atividades, trabalho com prazos e sob pressão.
* Proatividade,perfil dinâmico.

Avaliações da General Electric (GE)

Recomendo

Jandira, SP

Prós: Oportunidades de treinamento, desenvolvimento de carreira, projetos interessantes, cultura organizacional bem estruturada e autonomia para os funcionários e estagiários

Contras: Iniciativas mais atuais para a integração dos colaboradores, fluxos e processos melhores definidos e funções mais claras. Outros ponto de melhoria seria o compartilhamento das práticas interessantes feitas.

Empresa boa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Petrópolis, RJ

Prós: Multinacional boa, muitos funcionários e benefícios. A maior parte dos funcionários são humildes, porém não acontece com todos. Salários em dia.

Contras: Existem oportunidades, porém tem muito "QI", e isso atrapalha e desmotiva a todos. Não existe meritocracia. Plano de cargos e salários somente para alguns. Preconceito, de algumas pessoas, quanto aos terceirizados.