Vaga de Estagio em compras

Porque trabalhar na infra:

A Infracommerce é uma empresa que, em menos de 5 anos, conquistou o
mercado de full service para e-commerce no Brasil e na América Latina, onde já
opera no México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru e para seguir trilhando esse
caminho de sucesso, contamos com cada um dos nossos colaboradores, afinal, nós
somos os melhores, porque temos os melhores!

Nossos benefícios: Vale refeição (R$600/mês), vale transporte, seguro de vida, gympass, desconto em nossos clientes, ambiente descontraído e divertidos eventos internos!

O que você irá fazer: Procuramos um estagiário para trabalhar
auxiliando o departamento de compras, fará atividades como: Contato com
fornecedores para realização de orçamento, acompanhamento de entregas, analise
de contratos, analise de CustoXBeneficio, desenvolvimento e acompanhamento de
relatórios e planilhas.
Local de trabalho: Vila Olímpia Z/S.

O que esperamos de você: Boa comunicação, relacionamento interpessoal, analise critica, proatividade, organização e vontade de aprender e se desenvolver em um ambiente dinâmico.

Habilidades no pacote office.

Avaliações da Infracommerce

Como tudo, tem seus pontos positivos e negativos

Analista Júnior

Prós: A empresa possui um clima descontraído de trabalho com mesa de sinuca e ping pong. Possui horário de trabalho flexível e bastante contato com os diretores.

Contras: A empresa está passando por um processo de reestruturação onde alguns benefícios que antes eram fornecidos foram cortados. Muitos gestores não assumem algumas responsabilidades e deixam essas caírem sobre os estagiários.

Empresa em crescimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, fácil acesso com a estação de trem próxima, não tem politica de roupas, muitas festas, bebidas a vontade.

Contras: Mudaram os benefícios como assistência médica e odontológica agora com co-participação. Não existe plano de carreira lá dentro, os salários aumentam de acordo com seu relacionamento com os gestores. RH ruim, não dão atenção aos funcionários e parecem um pouco perdidos, parece sempre que estão fazendo um grande favor ao atender um funcionário.

Conselhos para presidência: Menos festas e mais preparo aos chefes.