Love Mondays


Vaga de Estágio em Compras
Boehringer Ingelheim em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estágio em Compras

Proposta da Posição:
O estágio é para atuação junto à equipe de Compras responsável pela operação da fábrica de Human Pharma.
O estagiário auxiliará nas atividades de suporte ao time de Compras nas rotinas diárias: como cotações, equalizações, controles internos, criação e emissão de relatórios, controle de KPIs da área, apresentações e etc. Terá interação junto aos clientes internos e com os fornecedores da empresa, tanto local, como internacional. Consequentemente, o estagiário vai adquirir conhecimentos em compras estratégicas, processos de concorrências, políticas de compras, processos e procedimentos da área e Cia.
Requisitos:
Os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários com disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio, preferencialmente e cursando: Administração, Economia e Engenharia.
Pacote Office: avançado.
Inglês nível: avançado (escrita e conversação).
Outros requisitos: pró-atividade, dinamismo, comunicação .
Estagiário utilizará o SAP e Ariba.

Leia mais

Avaliações da Boehringer Ingelheim


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    3.96
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    4.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Ótima para desenvolvimento, porém com baixo reconhecimento

    Consultor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente colaborativo, avaliação 360º funcional, gestores diretos em sua maioria muito bem preparados, clima saudável de trabalho, comunicação aberta (podemos ser ouvidos por gestores de médio escalão), devido a alta carga de trabalho a empresa é uma boa oportunidade de desenvolvimento

    Contras: RH não possui gestão de talentos. As promoções são apenas uma vez por ano e são indicações dos gerentes nacionais, normalmente em um processo pouco claro. Salários e benefícios iniciais para cargos Júnior são abaixo da média de mercado. As ambições da empresa refletem em uma sobrecarga de trabalho, muitas vezes não reconhecida financeiramente.

    Conselhos para presidência: Austeridade econômica é palavra-chave de qualquer empresa que queira sobreviver em um cenário tão complexo como o mercado brasileiro. Porém, algumas reduções de custos visando apenas o curto prazo, comprometem os processos e até mesmo a saúde a médio e longo prazo da empresa. A BI-BR perde todos os anos muitos bons profissionais que são melhores reconhecidos pelo mercado. Algumas ferramentas de trabalho comprometem o bom desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Muito boa

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é maravilhosa,possibilidade de crescimento profissional,aprendizado todos os dias. Os benefícios também são muitos bons já que você recebe VR mesmo usando o restaurante da empresa

    Contras: Salário de aprendiz que é muito pouco comparado a outras empresas. Não tenho muito o que dizer já que a experiência que tive foi maravilhoso.

    Recomenda a empresa: Sim