Vaga de Estágio em Comércio Exterior

Healthcare Global Supply Chain

Function:

Sales

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Role Summary/Purpose:

Estágio em Comércio ExteriorDisponível para estagiar 6 horas por diaÚltimo ano R$1600,00Demais anos R$1470,00

Essential Responsibilities:
* Acompanhamento dos processos de importação da linha de produtos medico hospitalares
* Confeccionar proforma, Invoice, DDR, packing list, declaração de número de série do produto
* Colocar os pedidos dos equipamentos (demais linhas de produtos) nas fábricas e acompanhar as importações para nosso inventário local
* Suporte ao time de Importação no acompanhamento dos embarques parciais

Qualifications/Requirements:
* Cursando graduação em Administração de Empresas, Comércio Exterior ou áreas relacionadas como Engenharias ou Relações Internacionais com previsão de formação a partir de jul/2019
* Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias
* Pacote Office intermediário
* Idiomas: inglês avançado

Avaliações da General Electric (GE)

General electric.

Estagiário de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos os pontos são positivos nessa empresa. Dão toda a estrutura para aprendizado e crescimento e o ambiente é muito bom, com muitas pessoas competentes

Contras: Realmente não consigo distinguir um ponto ruim nessa empresa. A experiência que tive e aprendizado foram ótimos e serviu de base para o restante da minha carreira até então.

Experiencia muito positiva

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura forte e lideranca participativa. Possibilidade de crescimento rapido e investimento grande em treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: No geral a empresa é muito boa, porém a burocracia é um aspecto que muitas vezes atrapalha o desenvolvimento tanto da própria área quanto do próprio colaborador.