Vaga de Estágio em Comércio Exterior

Healthcare Global Supply Chain

Function:

Sales

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Role Summary/Purpose:

Estágio em Comércio ExteriorDisponível para estagiar 6 horas por diaÚltimo ano R$1600,00Demais anos R$1470,00

Essential Responsibilities:
* Acompanhamento dos processos de importação da linha de produtos medico hospitalares
* Confeccionar proforma, Invoice, DDR, packing list, declaração de número de série do produto
* Colocar os pedidos dos equipamentos (demais linhas de produtos) nas fábricas e acompanhar as importações para nosso inventário local
* Suporte ao time de Importação no acompanhamento dos embarques parciais

Qualifications/Requirements:
* Cursando graduação em Administração de Empresas, Comércio Exterior ou áreas relacionadas como Engenharias ou Relações Internacionais com previsão de formação a partir de jul/2019
* Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias
* Pacote Office intermediário
* Idiomas: inglês avançado

Avaliações da General Electric (GE)

Bom empresa para desenvolvimento pessoal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Franca, SP

Prós: Bom desenvolvimento pessoal, pesO incentivo ao avanço tecnológico, assim como o novo modelo estrutural aqui preconizado auxilia a preparação e a composição do orçamento setorial. Desta maneira, o entendimento das metas propostas desafia a capacidade de equalização dos procedimentos normalmente adotados. soas com bastante experiencia

Contras: As experiências acumuladas demonstram que o entendimento das metas propostas é uma das consequências dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o desafiador cenário globalizado desafia a capacidade de equalização do retorno esperado a longo prazo.

A liderança te definirá

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, treinamentos e incentivos para crescimento Se você tiver um chefe ótimo igual ao meu você amara a empresa, caso tenha uma chefe mal treinado ou inexperiente sua experiência sera horrível

Contras: Alguns líderes inexperientes e imaturos, acabam por estragar o lema da empresa e desmotivar a equipe, colocando um contra o outro enquanto passa de bom chefe para o RH. Tirando isso a empresa tem ótimas iniciativas, incentivos e ações internas