Vaga de Estágio em Comércio Exterior, Administração de Empresas

* Inglês.
Área:
* Comércio Exterior
Atividades:
* Confirmação de compra, pagamento e licença de importação
* Lançar previsões de pagamentos e manutenção diária desses títulos junto ao setor de contas a pagar
* Acompanhamento e solicitação de booking
* Acompanhar junto ao Trading, a emissão, conferência e recebimento de documentos para desembaraço, descarga do navio e redestinação de carga
* Informar a classificação tributaria das mercadorias importadas
* Conferir as cobranças relativas aos custos operacionais
* Receber, catalogar e arquivar quaisquer documentos relativos à importação
Bolsa e Benefícios:
* R$ 1.113,00
* Vale-Transporte;
* Cesta Básica;
* Seguro de acidentes pessoais;
* Recesso remunerado.
* Possibilidade de Efetivação.
Horário:
* zona norte/SP

Avaliações da Instituto Via de Acesso

Ambiente desfavorável

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Apenas a localização, só isso pois de resto na há nada de positivo nesta empresa. Ambiente hostil, direção e financeiro da empresa só visualizam o lucro.

Contras: Vamos lá: Comunicação: não existe, falam uma coisa é fazem outra Respeito: Não há, os coordenadores do financeiro e administração desrespeitam as pessoas por serem mulheres ou por serem estagiários. Unidade de aprendizagem: um lixo, tudo sujo sem estrutura nenhuma pra dar aula,

Conselhos para presidência: Por se tratar de uma ONG que prega a inclusão do jovem no mercado de trabalho, tem que mudar muito. Um dos pontos é o respeito com as pessoas e alunos que frequentam o lugar. Parar de visualizar só o lucro, pois em uma sala que cabem 20 alunos o superintendente quer colocar 30 alunos.

Recomendo, aprendi muito com todos da empresa

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa acolhedora, comecei como estagiária e fui efetivada logo após a minha conclusão na faculdade, aprendi muito, pra mim foi uma empresa enriquecedora tanto no âmbito profissional como no pessoal, sou grata por todo conhecimento adquirido.

Contras: Assim como toda empresa precisa melhorar, acredito que se a alta gerência passasse a ouvir os funcionários veriam o quanto podemos agregar valor e pontos de melhoria e divulgação da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e avaliar os pontos de melhorias que temos em mente, dessa forma fazer com que a empresa seja mais conhecida por todos.