Vaga de Estágio em Ciências Contábeis
Santos Brasil em Santos - SP

Estágio em Ciências Contábeis

Atribuições: Análise, conferência e lançamento de documentos fiscais. Elaboração de planilhas e relatórios. Arquivo e organização de documentos. Apuração de tributos e retenção da fonte pagadora.
Formação: Cursando Superior em Ciências Contábeis (à partir do 4º semestre);
Conhecimentos: Conhecimento em Excel. Noções em contabilidade fiscal e classificação contábil;
Horário: À definir;
Local de trabalho: Santos.

Avaliações da Santos Brasil

Empresa top.

Caminhoneiro

Guarujá, SP

Prós: Tudo! É uma ótima empresa, com ótimos profissionais. Recomendo demais! Vocês que pretendem ingressar na empresa, podem ir a fundo! É ótima! Subir de cargo é izi pizi.

Contras: Bom, os pontos negativos da empresa são as pessoas, mas, a empresa não pode se responsabilizar pela falta de caráter de alguns. Fora isso, é ótima, ótima e ótima.

Uma boa empresa.

Operador de Guindastes

Barcarena, PA

Prós: Gosto do comprometimento da empresa em manter sempre em dia o pagamento,na área que atuo, satisfeito e feliz pelo equipamento que opero,relacionamento pessoal na maioria é bom.

Contras: Cobra para andar no ônibus não é muito legal, poderia ter um restaurante da própria empresa no ambiente de trabalho, falta mais disposição da empresa facilitar a troca de turno.

Conselhos para presidência: Melhora mais, nas escolhas dos superiores tem pessoas que não sabem a diferença de ser líder e chefe.