Vaga de Estágio em Ciências Contábeis
Contabilizei em Curitiba - PR

Estágio em Ciências Contábeis

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

Venha trabalhar na Contabilizei , eleita a melhor Startup B2B da América Latina de 2016 !

Ambiente de trabalho descontraído, horário flexível, sem burocracia, autonomia e acordar todo dia sabendo que você faz a diferença ?

Na contramão da crise: uma empresa que cresce 700% .

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, líder de mercado, com sede em Curitiba (PR). Nosso propósito é resolver a dor e burocracia de micro e pequenas empresas ao se manterem regulares com o governo. Somos contadores, só que online, simples assim. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar continuamente a vida das pessoas. Essa crença é tão forte quanto nossa cultura, seguimos a hierarquia horizontal e incentivamos a autonomia e crescimento de todos sem distinção. Você terá oportunidade de aprender e interagir com todos os níveis e áreas da organização.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Avaliações da Contabilizei

Aprendizado diário

Atendimento

Prós: Aprendizado diário, reuniões gerais esclarecedoras sobre o status da empresa e objetivos a alcançar, informalidade, divisão de equipes, boa comunicação interna, projetos extras que contribuem para o conhecimento, todo mundo é muito solícito quando se precisa de ajuda.

Contras: Falta de clareza em um projeto de carreira, falta de receptividade dos funcionários mais antigos com os novos, falta de projetos voltados para diminuir o volume de trabalho (pelo contrário, o foco é no aumento do número de clientes).

Conselhos para presidência: Instituir um plano de carreira mais claro, reforçar a cultura com os funcionários mais antigos, atentar-se ao volume de trabalho e criar objetivos claros para diminuir (automação de processos, novos meios de comunicação, etc)

UX Designer

Prós: Contabilizei é uma empresa que permite o verdadeiro sentimento de ownership. Você tem liberdade para poder inovar a forma de trabalho e assumir autonomia com responsabilidade. Apesar de estarmos com mais de 60 colaboradores, a agilidade é preservada, a cultura ampliada e os resultados maximizados dia a dia. Um dos diferenciais é o horário flexível e o investimento em capacitação. Nunca me desenvolvi tanto em uma empresa quanto aqui. Aprendi bastante, assumi projetos e tive oportunidade de me envolver com todas as áreas da companhia.

Contras: O clima ágil é uma faca de dois gumes. Ela é boa para desburocratizar vários processos e ampliar resultados, mas também pode se tornar "correria". Isso é um problema que traz um pouco de cegueira e stress no dia a dia. Cabe muito à pessoa administrar o caminho que olhará esta agilidade. Se o colaborador não for capaz de ser analítico para entender a raiz de um problema, entrará em um loop de trabalho, trabalho e trabalho, sentindo que faltam horas para finalizar as atividades, aumentando a frustração e prejudicando o desempenho e relacionamento com a equipe.

Conselhos para presidência: Salários mais competitivos e acompanhar de perto a qualidade de vida do colaborador.