Vaga de Estágio em Ciências Biológicas
Fundepag em São Paulo - SP

Estágio em Ciências Biológicas

Função:Estágio em Ciências Biológicas
Descrição das Atividades
* Atendimento às escolas agendadas e público espontâneo acerca do acervo da exposição
* Auxiliar no manejo dos espécimes vivos
Número de vagas: 03 (três);
Carga horária: 30 horas semanais;
Salário mensal: R$ 800,00
Benefícios:
* VT (Vale-Transporte)
* Seguro de Vida
Qualificações Profissionais
* Cursando Ciências Biológicas – Preferencialmente entre 3º semestre e 6º semestre
* Conhecimentos de Invertebrados.
* Vivência na área de Educação
Requisitos Técnicos Esperados

• Boa comunicação oral e escrita;
  • Organização, Receptividade, Versatilidade e Iniciativa. Local de trabalho: Museu do Instituto Biológico
  • Avenida Doutor Dante Pazzanese, 64
  • Vila Mariana, São Paulo – SP

Avaliações da Fundepag

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho, sem muitas pressões e com certa liberdade para o desenvolvimento de suas atividades rotineiras

Contras: Não há possibilidades de crescimento profissional, tornando assim os colaboradores estagnados em suas funções. Também não existem o investimento nos colaboradores e muito menos a estimulação para que estes almejem melhoria profissional.

Ótima empresa

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2004

Campinas, SP

Prós: Consideração aos funcionários. Pagamentos sempre em dia. Tem muita oportunidade de crescimento fazendo com que o funcionário se sinta valorizado

Contras: Não tenho oque reclamar. Tratam os funcionários muito bem. Sinto muita falta. Acho que deveriam dar outra oportunidade aos ex funcionários. Gostaria muito de ter outra oportunidade