Vaga de Estagio em certificacao de ambiente de pos negociacao b3
B3 em São Paulo - SP

Estagio em certificacao de ambiente de pos negociacao b3

ESTÁGIO EM CERTIFICAÇÃO DE AMBIENTE DE PÓS-NEGOCIAÇÃO
A Área é responsável por garantir que o ambiente de testes de Pós Negociação da B3 esteja aberto para o Mercado.
Fazem contato frequente com Corretoras e Bancos, analisam possíveis erros dos testes e gerenciam os testes das áreas internas.
Principais atividades do estagiário:
Atender as necessidades pontuais dos participantes do Mercado com relação ao ambiente de certificação e solucioná-las ou direcioná-las internamente fazendo follow-up quando necessário;
Acompanhar com os participantes às certificações de novas aplicações em nosso ambiente de pós negociação;
Pré-requisitos:
* Cursos: Administração, Ciências Econômicas, Física, Matemática, Engenharias ou Estatística.
* Conclusão da graduação: Entre Julho/2019 e Julho/2020;
* Bons conhecimentos no Pacote Office;
* Idioma: Inglês a partir de Avançado;
* Disponibilidade de horário: 6h/dia em horário comercial (possível somente para estudantes do período noturno);
* Disponibilidade para início em Março/2018- Centro/SP (Próximo às estações Sé e São Bento da CPTM)
Bolsa Auxílio e Benefícios:
* Bolsa auxílio compatível com o Mercado;
* 13º Bolsa auxílio;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale-Refeição e Vale Alimentação;
* Seguro de vida;
* Vale-transporte;
* Ações de qualidade de vida;
* Subsídio à atividade esportiva.
Aguardamos sua inscrição.

Avaliações da B3

É uma boa empresa, com tudo para ser uma das melhores para se trabalhar.

Assistente de Operações II

Barueri, SP

Prós: Companhia tem vontade de crescer cada vez mais, investe em tecnologia e posicionamento de marca, está mais focada em pessoas

Contras: Feudos ainda existem, porém em menor escala. Há gestores ruins em algumas áreas e que não se enquadram nos valores que a companhia prega.

Conselhos para presidência: Ouça os funcionários que estão na linha de frente. Não se faz uma empresa crescer sem eles.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Não tem plano de carreira, falta de treinamentos para exercer seu trabalho e ambiente de trabalho caótico em relação a prazos e datas, muita politicagem.