Love Mondays


Vaga de Estágio em Brand Communication
Nike em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estágio em Brand Communication

Become a Part of the NIKE, Inc. Team

NIKE, Inc. does more than outfit the world's best athletes. It is a place to explore potential, obliterate boundaries and push out the edges of what can be. The company looks for people who can grow, think, dream and create. Its culture thrives by embracing diversity and rewarding imagination. The brand seeks achievers, leaders and visionaries. At Nike, it’s about each person bringing skills and passion to a challenging and constantly evolving game.

Consumer conversations and relationships fuel the work of Nike Marketing. It’s the fuel that has built one of the most recognizable brands in the world. Nike Marketing captures the science, art and emotion of Nike's innovations and connects them with the hearts, minds and souls of athletes. The pros in brand strategy, advertising, digital engagement, product presentation, consumer analytics and more foster consumer connections via channels ranging from Nike Stores to social media. They approach marketing in a way that only Nike can: taking risks, pushing boundaries and inspiring consumers to be champions.

Description

Sobre a vaga:
* Atuará na área de comunicação da Nike do Brasil ¬ reportando-se ao Gerente de Brand Communication.
* Dará suporte às ações da área nas diferentes categorias esportivas (Running, Futebol e Sportswear), assim como na comunicação da marca como um todo, junto às agências de publicidade e fornecedores.
* Ajudará no planejamento e execução de campanhas de comunicação.
* Terá relacionamento com agências de propaganda e demais fornecedores.
* Será responsável pela produção de relatórios com análises de resultados para stakeholders internos.
* Participará do planejamento, execução e supervisão de conteúdo em todas os canais trabalhados pela Nike (TV, rádio, mídia impressa e digital).
* Assistência nas tarefas administrativas do dia-a-dia.

Requisitos:
* Nível universitário cursando Marketing, Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas (preferencialmente com graduação a partir de Dez/19).
* Inglês avançado ou fluente.
* Ser apaixonado por esportes.

Diferenciais:
* Conhecimentos em tecnologia, design e cinema.
* Domínio da plataforma PC e dos programas do pacote Office (Excel, PowerPoint, etc).
* Organização no ambiente de trabalho.
* Muita vontade de trabalhar na Nike do Brasil colaborando com idéias novas e pro-atividade.

Qualifications

NIKE, Inc. is a growth company that looks for team members to grow with it. Nike offers a generous total rewards package, casual work environment, a diverse and inclusive culture, and an electric atmosphere for professional development. No matter the location, or the role, every Nike employee shares one galvanizing mission: To bring inspiration and innovation to every athlete* in the world.

NIKE, Inc. is committed to employing a diverse workforce. Qualified applicants will receive consideration without regard to race, color, religion, sex, national origin, age, sexual orientation, gender identity, gender expression, veteran status, or disability.

Job ID 7931

Leia mais

Avaliações da Nike


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.65
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Todo colaboradir ama trabalhar na Nike, a desmotia ao vem com a gestão

    Supervisor de Loja

    Vila Velha, ES


    Prós: O conceito da Nike é muito bom pois a empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários procurando sempre motivar. A energia que a loja tenta passar para seus colaboradores e sensacional pena que nem sempre é aplicada devido a má gestão. Alguns gerentes realmente não sabem o que é gestão não sei nem pq estão ocupando o carGO. E digo não estou falando do meu gestir mas sim pelo que vejo de alguns outros em outras lojas e por experiência com alguns deles que vivi.

    Contras: Falta de comunicação entre DM' S e colaboradores abaixo do gerente. Pois quando eles chegam na loja o pessoal tem medo de se comunicar com ele. Mas isso é culpa da má gestão que não deixa os colaboradores a vontadé para isso é o s DM'S não fazer questão para não ter que ouvir qualquer tipo de problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Flexibilidade de horários e informalidade

    Contras: Valorização do funcionário e falta de reconhecimento