Vaga de Estágio em BI – Compliance
Youse Seguros em São Paulo - SP

Estágio em BI – Compliance

Que tal começar a sua carreira em um lugar divertido, cheio de diversidade e gente legal? A equipe então, nem se fala.
Melhores pessoas ❤️
Procuramos um estudante de exatas (Ciências da Computação, Analytics ou outros relacionados) a partir do 1o ano para estagiar com a gente na área de Compliance 😀

Vc aprenderá:
• A preparar dashboards
• Equalizar bases de dados
• Fazer interface com o Looker

Vc terá:
• Um ambiente diverso e desafiador
• Aprendizado diário (é real mesmo)
• Acesso livre aos nossos happy hours e todas as vantagens de ser um Youser

Tamo junto? Candidate-se aê e #VemPraYouse

Avaliações da Youse Seguros

Empresa com um potencial gigantesco, porém que passa por uma fase de estruturação.

Analista Jurídico Pleno

Brasília, DF

Prós: Empresa moderna, disruptiva, inovadora e que trata muito bem todos os colaboradores. Ótimo ambiente de trabalho. Se trata de uma empresa muito nova dentro no grupo Caixa Seguradora.

Contras: Observo muita instabilidade nos cargos da empresa, no sentido de ter uma circulação muito alta de funcionários. Desorganização em muitas áreas, não só pelo fato de ser uma empresa nova, mas também por verificar que alguns perfis de pessoas não se encaixam no estilo da empresa.

10 Atedimento top de linha todos funcionarios, confiança por ser consumidora do serviços

Estudante

Foz do Iguaçu, PR

Prós: O chat telefonia envio local de vistoria, agendado dentro do horario, atendimento da empresa nota 10 no local, obrigada por faver parte de minha historia de vida

Contras: nao existe pontos negativo nesta empresa, o valor melhor que todas empresas de seguro do brasil, atendimento de qualidade, eu nao tenho mil palavras para falar youse

Conselhos para presidência: Todos os Veiculos d Youse tenha localizador