Love Mondays


Vaga de Estágio em Atendimento e Gestão do Sucesso
Geekie em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estágio em Atendimento e Gestão do Sucesso

Description

JÁ OUVIU FALAR NA GEEKIE?

A Geekie é uma empresa jovem e ambiciosa movida pelo sonho de transformar a educação do Brasil por meio da tecnologia. Nossa missão é oferecer aprendizado personalizado para todos, e nosso trabalho já impactou milhares alunos permitindo que eles de fato aprendam!

SOBRE A VAGA:

A pessoa que ocupar essa vaga terá dois papeis principais: atendimento a clientes e Gestão de Sucesso da plataforma nas escolas.

Projeto:
* Acompanhar os prazos e entregas junto aos clientes;
* Realizar reportes periodicos sobre andamento do projeto;
* Realizar reuniões e apresentações sobre projeto;
* Atender a demandas pontuais ligadas ao projeto.
* Gestão de Sucesso:
* Desenvolvimento do projeto nas escolas;
* Cadastrar alunos e professores na plataforma online;
* Realizar ações de engajamento dos usuários (gestores, professores e alunos);
* Acompanhar analytics e métricas de sucesso;
* Manter contato diário com as escolas;
* Atender demandas das escolas;
* Fazer treinamentos e capacitações in loco.

Requirements

PERFIL DESEJADO:

  • Cursando ensino superior;
  • Domínio básico das funções do excel;
  • Boa capacidade de se expressar, comunicar e se relacionar com cliente;
  • Motivação para resolver problemas e proatividade;
  • Confortável para falar em público;
  • Articulação com pessoas;
  • Aprender rápido e ser propositivo(a);
  • Ser colaborativo.

O ALGO A MAIS:

  • Gostar de educação
  • Conhecimentos de Customer Success.
  • Experiência com atendimento a clientes.

Benefits

  • Autonomia para assumir grandes responsabilidades e mostrar grandes resultados rapidamente;
  • Pebolim/Totó/Fla-Flu, Ping Pong, Geekie Lounge e ambiente informal;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição e vale transporte.
Leia mais

Avaliações da Geekie


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.83
  • Cultura da empresa
    4.25
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Flexibilidade e aprendizado constantes

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É um ambiente informal, onde você faz faz o seu horário de trabalho, pode trabalhar de tênis, camiseta, e até chinelo, e tem possibilidade para fazer home office. A hierarquia é horizontal e a dinâmica do dia a dia permite muito aprendizado e grandes responsabilidades independentemente do cargo. Diariamente, você recebe feedbacks dos consumidores sobre os benefícios da empresa, de forma que é muito gratificante e motivador estar lá.

    Contras: Os funcionários usam o notebook pessoal no escritório e o VR é baixo para a região, R$16,00 em Moema (São Paulo). A empresa muda com bastante frequência, aparentando muita intabilidade, mas faz parte da dinâmica de uma startup.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Está amadurecendo

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia; trabalho dinâmico; oportunidade de exercer diferentes papéis e consequentemente aprender muita coisa; trabalho com propósito e impacto social; o espaço físico confortável; clima agradável com pessoas divertidas, amigas e inteligentes; empresa com boa visibilidade na mídia e marca reconhecida - o que pode ser uma alavanca para o currículo; alcance relevante. O horário flexível e existe um balanço ok entre pressão e qualidade de vida - depende mais do próprio funcionário na verdade. Também é nítido o processo de amadurecimento ao longo do tempo em relação a pontos sensíveis como estruturação de processos, políticas internas e comunicação entre as áreas, embora, como uma empresa nova, a Geekie e seus funcionários ainda sofrem muito com isso.

    Contras: Falta um plano de carreira estruturado e um sistema de reconhecimento por metas: elas existem, mas são infladas e descoladas de qualquer tipo de reconhecimento financeiro, o que tira a motivação de persegui-las. Parece que a empresa, aos poucos, também está se distanciando do propósito social e perdendo o clima divertido. Mudanças estratégicas são abruptas e já houve mais de um episódio de demissões e contratações irresponsáveis. Embora exista reconhecimento de pares e a empresa seja aberta a oferecer desafios, na maioria dos casos isso não vem acompanhado de promoção.

    Conselhos para presidência: Mais humildade

    Recomenda a empresa: Sim