Vaga de Estágio em Atendimento ao Cliente| Programa de Estágio VemSer ACESSO
Acesso em São Paulo - SP

Estágio em Atendimento ao Cliente| Programa de Estágio VemSer ACESSO

O Programa de Estágio VemSer tem duração de 1 a 2 anos e seu objetivo é QUALIFICAR jovens talentos, oferecendo OPORTUNIDADES de crescimento, transição de CARREIRA e atuação em PROJETOS RELEVANTES!
O Suporte Técnico aos nossos clientes é prestado pela área chamada Helpers. A função do time vai muito além do simples atendimento ao cliente. Eles estão focados em proporcionar o melhor aos usuários dos nossos produtos através de suporte técnico em todos os níveis, relacionamento focado na fidelização e propostas de melhorias no serviço prestado.
Os estagiários, inicialmente, atuarão com suporte ao software SAFE-DOC (nosso carro-chefe!), voltado fortemente a resolver o problema do cliente e sanar dúvidas, seja por telefone, chat e/ou e-mail. Posteriormente, poderão assumir outras atividades no time, como Relacionamento com o Cliente, por exemplo.
Para participar do processo seletivo, além de ser apaixonado (a) por aprender e se desenvolver, você precisa estar aderente aos seguintes requisitos:
* cursando o ensino superior a partir do 2º semestre;
* formação prevista a partir de Dezembro/2020;
* fácil acesso à região do Brooklin
* zona sul de São Paulo
* SP
Bolsa auxílio: R$ 1.200,00 (no 1º ano e upgrade no 2º ano)
Benefícios: Vale-refeição (R$ 26/dia), Vale alimentação (R$ 200/mês), Assistência médica e odontológica Amil, Vale transporte, seguro de vida.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira, 6h/dia – das 15h às 22h (com uma hora de almoço).
Terça-feira a sábado, 6h/dia – das 08h às 15h (com uma hora de almoço).
Local de trabalho: Brooklin
* Zona sul de São Paulo
* SP

Avaliações da Acesso

Com relação ao que era, está se tornando pouco relevante

Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A cultura inicial da empresa era ótima, porém foi se perdendo com o tempo, o ambiente incluindo seus equipamentos e estrutura são muito bons. Além disso o funcionário tem ótimas opções de lazer e local descontraído para realizar as suas atividades.

Contras: A gestão é muito perdida, com gestores que não sabem de fato gerir uma equipe e apenas seguem as ordens impostas por seu superiores. A empresa muda frequentemente de estratégia ao longo de um processo que poderia funcionar. Por fim não se importando se essas drásticas mudanças afetam ou não seus clientes.

Conselhos para presidência: A pressa se tornou um inimigo da empresa, que vinha seguindo de forma excepcional no mercado. Porém após vocês entrarem em um breve período de sucesso. Esqueceram o que os levou até esse patamar, "os clientes". Então apenas uma dica: Não achem que a visão de pseudo-especialistas são mais corretas e aproveitáveis do que a opinião de pessoas que realmente fizeram a empresa crescer e atualmente ser reconhecida como é.

Empresa com boas oportunidades de crescimento e preza pelo bem estar do funcionário.

Programador

Prós: Flexibilidade, ambiente descontraído, oportunidades de crescimento e benefícios.

Contras: Plano de carreira não estruturado, pessoas fazem funções que não correspondem com o salário.

Conselhos para presidência: Aumentar as oportunidades de capacitação dos funcionários