Vaga de Estágio em Atendimento ao Cliente| Programa de Estágio VemSer ACESSO
Acesso em São Paulo - SP

Estágio em Atendimento ao Cliente| Programa de Estágio VemSer ACESSO

O Programa de Estágio VemSer tem duração de 1 a 2 anos e seu objetivo é QUALIFICAR jovens talentos, oferecendo OPORTUNIDADES de crescimento, transição de CARREIRA e atuação em PROJETOS RELEVANTES!
O Suporte Técnico aos nossos clientes é prestado pela área chamada Helpers. A função do time vai muito além do simples atendimento ao cliente. Eles estão focados em proporcionar o melhor aos usuários dos nossos produtos através de suporte técnico em todos os níveis, relacionamento focado na fidelização e propostas de melhorias no serviço prestado.
Os estagiários, inicialmente, atuarão com suporte ao software SAFE-DOC (nosso carro-chefe!), voltado fortemente a resolver o problema do cliente e sanar dúvidas, seja por telefone, chat e/ou e-mail. Posteriormente, poderão assumir outras atividades no time, como Relacionamento com o Cliente, por exemplo.
Para participar do processo seletivo, além de ser apaixonado (a) por aprender e se desenvolver, você precisa estar aderente aos seguintes requisitos:
* cursando o ensino superior a partir do 2º semestre;
* formação prevista a partir de Dezembro/2020;
* fácil acesso à região do Brooklin
* zona sul de São Paulo
* SP
Bolsa auxílio: R$ 1.200,00 (no 1º ano e upgrade no 2º ano)
Benefícios: Vale-refeição (R$ 26/dia), Vale alimentação (R$ 200/mês), Assistência médica e odontológica Amil, Vale transporte, seguro de vida.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira, 6h/dia – das 15h às 22h (com uma hora de almoço).
Terça-feira a sábado, 6h/dia – das 08h às 15h (com uma hora de almoço).
Local de trabalho: Brooklin
* Zona sul de São Paulo
* SP

Avaliações da Acesso

Divertido e Leve

Assistente de Operações

Prós: É uma empresa com cabeça muito jovem. É divertido trabalhar aqui e tem flexibilidade. O trabalho é cansativo mas com o ambiente descontraído e algumas surpresas no dia acabam deixando o dia mais leve.

Contras: Os salários poderiam ser bem melhores. Sinto muita diferenciação na "liberdade" que os funcionários aqui tem e que a Acesso tanto prega. Alguns tem mais "benefícios" que outros e isso é contra o que a própria empresa prega.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na "experiência" dos cargos mais baixos.

Recomendo para inicio de carreira e desenvolvimento pessoal.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescimento profissional, ambiente divertido, sem horários, com grandes oportunidades de aprendizado, independência profissional, experiência transformadora, qualidade de vida.

Contras: Modelo de promoção ruim, lideres sem experiência, empresa imatura em alguns quesitos, desorganizada quanto a prazos, crescimento de cargo baseados afinidades.