Vaga de Estágio em Atendimento ao Cliente

• Tipo da vaga Part time
  • data de abertura 13/04/2018 16:55
  • Área Administrative Services
  • Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Escolaridade necessária Higher Education Incomplete (Brazil)
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades :
Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Suporte na elaboração e comunicação dos scripts de atendimento ao Paciente;
* Auxiliar no envio das informações de script para nosso fornecedor;
* Auxiliar no controle da matriz de treinamento;
* Suporte nas monitorias de qualidade do atendimento ao paciente;
* Participação nas reuniões de projeto e interface ao paciente.

Nosso Centro de Interação com o Cliente se caracteriza por fazer a gestão do Serviço de Atendimento ao Consumidor Programa de Suporte Médico ao Paciente, realizando a gestão analítica do registro do banco de dados do call center e garantindo a qualidade e a conformidade no relacionamento com o cliente através de pesquisas de satisfação. Nossa intenção é garantir o foco no paciente, um dos valores GSK. Nós buscamos soluções para otimização dos processos e interações entre o call center e as diversas áreas da GSK, garantindo treinamento, material de suporte e informações aprovadas para suportar a qualidade do atendimento.

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Estamos à procura de pessoas/profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Estudantes dos cursos de Farmácia, Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Engenharia de Produção, a partir do 4º período, com previsão de graduação a partir de Dez/2019 (inclusive).
* Inglês Avançado;
* Conhecimento intermediário de Pacote Office (Principalmente Excel).
* Disponibilidade para trabalhar em Jacarepaguá – Rio de Janeiro (6 horas diárias, entre 8h e 17h);

Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 27/04/2018!

Seu Diferencial:

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde com um propósito: contribuir para que as pessoas possam fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.
Através de nossos três negócios mundiais nós pesquisamos, desenvolvemos e entregamos os mais inovadores medicamentos, vacinas e produtos de consumo, incluindo Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.
Em mais de 150 países e 300 anos de história, nosso objetivo é nos tornar uma das empresas de saúde mais inovadoras, com melhor desempenho e mais confiáveis do mundo para proporcionar produtos de cuidados com a saúde de alta qualidade e imprescindíveis para o maior número de pessoas possível, através de nossos talentos e know-how científico e técnico.
Como funcionário GSK você terá a oportunidade de colocar nossas prioridades, valores e expectativas em tudo que fizer. Você terá coragem para tomar as decisões necessárias, assumindo a responsabilidade por elas, e sendo guiado por nossa estratégia, assim como por nossas prioridades e valores de foco no paciente, respeito pelas pessoas, integridade e transparência.
Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado a mudar, garantindo que seu desenvolvimento esteja em linha com as necessidades do negócio. Você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, inspirado por nosso trabalho em equipe, nosso ambiente saudável e inclusivo e, especialmente, fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.
Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Boa empresas

Gerente de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A gsk é uma excelente empresa para se trabalhar, existe Reconhecimento e o clima é muito bom. As pessoas com quem se trabalha são muito muito legais em geral.

Contras: Como a empresa bo brasil nao é muito grande não existem muitas oportunidades para crescimento e não fica muito claro o que é necessário para chegar nas vagas.

Adoro essa empresa!

Representante Propagandista

Prós: Oportunidades constantes, bom pacote de benefícios, respeito mútuo, ética e desenvolvimento do funcionário. É uma instituição consagrada no Brasil, fazendo parte importante da evolução na saúde nacional.

Contras: Muitos cargos gerenciais, lentidão em algumas decisões importantes e estratégias globais muitas vezes difícies de aplicar no Brasil. Não utiliza com consistência a força que possui na história da medicina brasileira.

Conselhos para presidência: Acompanhar o corpo gerencial que atua com equipes, pois, nem sempre suas atitudes estão de acordo com as definições da corporação.